Capítulo Únino

42 4 7
                                    

Contém alguns spoilers do Secret Ending I da rota do Seven.
===============================

Deixe-me ver as estrelas
Pois elas são tudo o que tenho
Deixe-me ver as estrelas
Quem saiba assim traga fim ao meu tormento

Nada mais importava. A existência era tão vazia. Preso naquele quarto de hospital, não tendo o que fazer. Objetos perigosos foram removidos dali. Não havia o que fazer. A não ser olhar o céu estrelado.

As estrelas, suas doces companheiras, confidentes eternas, os caixões de seus segredos. Sua maior certeza era a de sua presença onisciente, que mesmo tão distantes compreendiam seu coração errante.

Profunda era a dor da traição sofrida. Grande era a sua ferida. Mas para Saeran não importava, ao passo que pudesse ver o céu.  Sua mente tão quebrada era restaurada pelas belas nuvens. O vento carinhoso acalmava suas incertezas.

Uma janela, uma única janela. Paz era seu nome. A sensação de segurança escrita. Problemas atuais sumiam assim. Preocupações com o futuro afastadas dali. Estaria tudo bem, enquanto pudesse ver o céu.

Quem sabe dar uma chance a seu irmão, Luciel? Se sua mente permanecesse no céu. Haveria amor enquanto houvessem estrelas. Poderia haver perdão enquanto a lua reinava soberana. Porque estaria tudo bem, ao passo que pudesse ver o céu.

Deixe-me ver as estrelas
Por que elas são a minha calma
Deixe-me ver as estrelas
Por que é lá que minha felicidade se encontra

===============================

Texto extremamente curto, eu sei, mas fiz com o coração para meu personagem favorito do jogo,  espero que apreciem essa pequena criação.

Let me see the stars Onde histórias criam vida. Descubra agora