☆ Ao você se declarar para ele.
S/N: Serim preciso te dizer algo, mas não sei como você irá reagir...
Serim: Tudo bem pode falar, garanto que não irá acontecer nada e nem mudar alguma coisa...
S/N: *Respira fundo*: Ok, vamos lá...
Park Serim, sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdida até que você me encontrou.Não sabia que estava sozinha até a primeira noite em que passei na minha cama sem você.Você é a única coisa certa na minha vida, você é o que eu sempre esperei! Então é isso Serim Eu Te Amo!!!
Serim: Ufaaa porque eu Também Te Amo! Pensei que nunca iria se declarar... hahahaha
S/N:...
*Serim te puxa pela cintura e te dá um beijo lento, profundo e apaixonado*...Reação I
Reação II
★★★
Allen: Hey S/N! Ô JungMo disse que você estava me procurando...
S/N: Sim ...
Allen: S/N?
S/N: Ata é queria te contar algo que eu venho guardando a muito tempo...
Allen: Então me diga... Estou te ouvido.
S/N: Se a reposta for negativa promete que nada irá mudar entre nós?
Allen: Prometo, mas agora você está me assustando! Então me diz logo o que se passa.
S/N: Bobo, ok e lá vamos nós...
Allen Ma... Eu quero cuidar de você, acariciar você e amar você de um jeito que nenhum outra mulher jamais poderia. Eu quero mimar você – cada beijo, cada toque, cada pensamento… Todos eles pertencem a você. Eu vou fazer você feliz. Todos os dias eu vou fazer você feliz."
Allen: Ohhh Baby esperei tanto por isso!!! Saiba que é recíproco...
S/N: Ó...
*Allen vai até você e a puxa para mais perto dele, e uma mão vai até a sua cintura em um toque leve e a outra vai até seu rosto e a acaricia, e te dá um longo selinho*...Reação I
Reação II
(Au: Ignorem o bolo e fingam que ele está assustado.)
Reação III