oioi novamente!
ansiosa para comprar o ingresso do show ent resolvi postar logo esse cap pra me acalmar
comentem e votem por favor <3
vic x
•
Naquele momento, dizer que perfeição não existe, Harry estaria absolutamente mentindo. Porque aquilo ali era a visão que deveria ser vista ao chegar no paraíso, é o prêmio no final do arco-íris, o êxtase que domina o seu corpo a cada sentimento de prazer fluindo em suas veias e ativando seus hormônios. E, sem brincadeira, o barão poderia ficar duro ali mesmo, se não já estivesse, apenas com aquela visão privilegiada do garoto de bunda empinada, sem ter noção o quanto aquilo na cabeça suja de Styles era considerado sem pudor. Que corpo! Que curvas! Que bunda! Tinha até se esquecido do porquê estar ali.
Por que ele estava ali mesmo?
Os deuses gregos devem estar procurando sua última criação que perderam em algum lugar pelo Olimpo, mas, na verdade, ela está bem ali parada em frente a Harry, juntando caquinhos de vidro da garrafa de champanhe quebrada. Harry tossiu, tentando se recompor, afastando os pensamentos que percorriam pela sua mente e passando os dedos pelos seus cabelos. O garoto, que antes estava agachado, tomou um susto com a presença repentina do barão, se encolhendo por um momento com o olhar assustado.
E assim como seu corpo, seu rosto também era incrível. Seu rosto magro e marcado, olhos de um azul intenso, nariz arrebitado, lábios rosados finos e cílios que moldavam perfeitamente o seu olhar. Cada feição delicada o tornava mais único e digno de retratos emoldurados em cada palácio existente na Inglaterra, se duvidar, até mesmo a Europa inteira precisava ser contemplada por essa beleza angelical e esculpida pelo diabo. Um perfeito paradoxo do que pode ser levado aos céus e te trazer ao inferno em questões de segundos. A obra-prima jogada no chão, um tanto assustado como um gatinho abandonado pelas ruas, fazia com que o barão quisesse ir até lá e protegê-lo, envolvendo-o em seus braços.
"E-eu... Perdão. Perdão." Começou a falar, a voz de anjo, definitivamente. Harry o encarava tanto, mas tanto, que o rapaz pareceu perceber, parando os pedidos de desculpas e olhando sugestivo para o maior, sua pose de gato abandonado sendo tomada por uma expressão confiante. O garoto era alguns centímetros menor que Harry, o que fez o barão deixar um leve suspiro escapar por seus lábios entreabertos. "Está tudo bem?"
Harry pareceu acordar do coma temporário que o levou a pensar mais do que deveria, e sorriu malicioso para ele. Esse era Harry, afinal.
"Claro, querido. Está tudo ótimo." Lambeu os lábios quando viu o outro se virar novamente para pegar o resto dos cacos. "O que faria se eu te delatasse? Tenho muito poder por aqui, sabe..."
O rapaz se virou de novo. Agora andando até Harry, rebolando seu quadril, levando a atenção do barão até ele. Ele parecia não notar o efeito que causava sob o de olhos esverdeados, que no momento transbordava desejos e sensações, ou se notava, estava fazendo um ótimo trabalho em apenas existir e levar Styles ao delírio.
"Tem certeza de que vai querer me delatar? Eu também tenho muito poder por aqui, sabe..." Disse ao pé do ouvido de Styles, levando a pequena e delicada mão até o pescoço dele, acariciando a região e roçando seus lábios no lóbulo da orelha do barão. A respiração quente fazendo o corpo de Harry se arrepiar. Não contava com a proximidade tão repentina, podendo sentir seu cheiro adocicado de uma maneira inebriante, sem se tornar enjoativo. Possuía a sensação dos lábios finos encostando no espaço entre sua orelha e seu pescoço, um ponto que deixava até mesmo o mais dominante, vulnerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strip That Down {l.s}
FanfictionHarry Styles é um barão bastante conhecido em Londres. Sua fama de mulherengo, orgulhoso e ambicioso molda seu caráter. Já Louis Tomlinson é o perfeito exemplo de filho dos sonhos, um aprendiz prodígio que logo estará a comando das enormes Assemblei...