•Carta•

316 25 6
                                    

Hey Percy, sou eu Annabeth... Sua Annabeth.

Sei que você não vai ler ou receber essa carta, mas eu precisava conversar com você uma última vez ou escrever.... Já faz dois anos desde do ataque, mas todo o dia lembro dos nossos momentos juntos, risadas olhares, beijos e todo o resto. Muitas coisas aconteceram esses anos bom, vou te atualizar um pouco;

Jason e Piper finalmente se casaram e agora eles tem uma garotinha linda, o nome dele e Silena em homenagem a uma das nossas heroínas...
Nico finalmente tomo vergonha na cara e pediu Will em casamento, no mesmo dia em que Will planejou pedir ele, foi tão fofo.
Léo e Calypso agora estão viajando o mundo, já até perdi aonde estão...
Hazel e Frank se casaram já faz um mês ainda estão em lua de mel em Paris, eles me lembram agente.

São tantas lembranças, lembrei da primeira vez que nos beijamos ou eu beijei você, foi um dos melhores momentos da minha vida, só que depois eu te perdi mas você voltou... Mais daí Hera tirou você de mim, daí nós reencontramos... Passamos tantas coisas juntos, que depois de tudo pensei que teríamos nosso "Felizes para sempre" mais não foi bem assim.
Estava indo tudo tão bem, terminamos nossas faculdades, nós formamos e você me pediu em casamento no dia da formatura, nós casamos, mas aconteceu o ataque bem no dia que fomos visitar o acampamento... Eu me sinto culpada, eu só queria te contar uma notícia num lugar especial para nós dois... Mais sinto que tudo foi minha culpa, eu te perdi....

Só queria pedir desculpas, por ter te arrastado pro acampamento, Thalia diz que não foi minha culpa, e que você não me culparia pela sua, pela sua morte.. mais eu me sinto culpada todos os dias!
Eu só queria voltar no tempo e impedir aquele dia... Mas depois de dois anos, posso te falar ou melhor te escrever essa notícia pra você...
Bom eu estou grávida ou estava, nosso filho nasceu, SIM! eu um lindo garotinho ele e sua cara com os seus olhos verdes-mar, mais tem os meu cabelos loiros encaracolados, o nome dele é Luke Jackson, você sempre dizia que queria homenagear o Luke de alguma forma então, eu achei um jeito, como sempre.
Agora eu tenho vocês dois comigo...

Até os Campos Elísio, meu cabeça de algas...
Eu amo você!...

A carta de Annabeth..Onde histórias criam vida. Descubra agora