Alice
Eu e ivanka estamos no shopping escolhendo meu vestido que vou usar amanhã no aniversário de 18 do barron e eu estava toda anciosa pois eu e ele combinamos de contar para minha mãe e para a mãe do barron sobre nós ( no caso meus pais neste momento devem estar chegando para passar um tempo comigo e fiquei sabendo que o Eduardo vem junto para falar com o embaixador dos EUA) e a mãe do barron eu sabia que iria ser de boa só não sabia a reação da minha!! Aí meu Deus acabei de provar um vestido preto de tecido brilhante(não entendo desses trecos ksksks parecem umas lantejoulas) o vestido fica uns 4 dedos acima do joelho e fica colado no corpo de um jeito sexy mas não muito marcante.
Chegando em casa vi meu pai e minha mãe e fiquei muito feliz eu estava com muita saudade deles enquanto o Eduardo falava com o embaixador americano minha mãe e Melânia (mãe do barron) combinavam de ir no shopping novamente mas deste vez éra pra minha mãe conhecer as coisas enquanto eu esperava o Eduardo eu e meu pai ficamos conversando quando barron apareceu e cumprimentou meu pai e disse:
_ senhor Bolsonaro é um prazer falar com você da outra vez nós não nos falamos porque sabia como as coisas estavam corridas para o senhor!
Pai:
_ sem problema trumpzinho. Skks você é muito gentil fiquei sabendo que você e minha filha fizeram amizade. Olha olha o que vcs ficam fazendo nesta casa!
Nesta hora eu disse para pai com uma voz mais fina e envergonhada mas barron disse:
_ sem problema nós não fazemos nada de errado pode confiar em mim palavra de homem (mentiroso de uma figa)
Barron
Depois de amanhã é meu aniversário e eu nem lembraria se n fosse a festa gigante que farão para mim eu não sei se fico feliz porque daqui 2 meses começarei a faculdade e vou trabalhar nos negócios do meu pai ou se fico triste que minha adolescência acabou vou descer para falar com minha mãe e percebo que os pais da Alice estão aqui eu foi o mais gentil que eu pude até porque se ele não gostar de mim agora provavelmente no futuro ele também n vai gostar fui cumprimentá-lo e depois o Eduardo por último a Michele que estava super amiga da minha mãe depois disso meu pai nos chamou para ir para a casa de campo passar o final de semana a festa também vai ser lá então eu já sabia que ele faria isso.
Quando chegamos lá os quartos dos nossos pais ficaram bem longe do meu e da Alice obviamente ficamos em quartos diferentes porém éra um do lado do outro e a vista incrível como sempre eu desfiz as malas e fui para o quarto da Alice quando entrei éla se assustou e perguntou o que eu queria e eu com um sorriso de canto disse que nossa família estava jogando golfe no jardim e ficamos nos beijando e rolou muita mão boba quando só paramos porque minha mãe estava ligando para a Alice se
Nós não íamos descer para jogar junto fomos as pressas éla arrumando o cabelo e eu tentando limpar o lip tinta que éla deixou na minha boca.OI GALERA EU PERCEBI QUE NO EP ANTERIOR O CORRETOR MUDOU IVANKA PARA IVANA MAIS EU ARRUMEI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
barron e alice
Teen Fictiona filha de Bolsonaro Alice de 15 vai fazer um intercâmbio nos EUA e vai ficar na casa branca q Trump fez questão de chama lá e acaba se envolvendo com o caçula barron Trump de 17 anos