Espero que gostem. ♥️🐻🐿
•Único pra mim•
Choi beomgyu era um exímio apanhador do time de quadribol da sua casa Grifinória; era o melhor aluno do seu ano, e como todo grifano, adorava se gabar disso. O garoto de cabelo cinza era muito popular em Hogwarts, principalmente entre as mulheres. Sempre que passava pelos corredores da escola, podia-se ouvir suspiros apaixonados. No entanto, ninguém nunca conseguiu fazer o coração do bruxo balançar. Não até ele conhecer um corvino loirinho bem do arrogante, que fazia questão de tratá-lo como um idiota acéfalo, burro e sem noção! Mas isso não o fez se afastar, não, não não. Foi exatamente o contrário. Quanto mais discutiam, mais o moreno parecia se interessar pelo loiro marrento. O corvino, chamado Kang Taehyun, já começava a pensar que talvez aquele garoto maluco tivesse algum problema com rejeição. E apesar de não gostar de ser incomodado, Taehyun sentia, no fundo do seu âmago, que as provocações do garoto extrovertido não eram de mal tom. E com o tempo, passou a gostar delas, e começou até mesmo a participar daquele jogo de troca de farpas, que para os dois, parecia bem divertido. Mas eles jamais admitiriam isso.
Então o tempo foi passando, e Beomgyu começou a notar que se sentia feliz até demais em conversar com o loiro, mesmo que fosse somente para trocarem provocações. E durante as aulas de poções do professor Slughorn, o grifano finalmente descobriu o motivo de se sentir tão feliz em interagir com o loirinho, foi nesse dia, que ele descobriu que estava de fato, apaixonado. E para seu azar, ou sorte, não tinha sido somente ele que havia descoberto isso, mas toda a turma que estava presente na aula, e isso incluía Taehyun! Mas Como isso aconteceu!?
•🐻🐿•
Eu estava atrasado, realmente atrasado, acabei dormindo demais por conta do cansaço do jogo de quadribol de ontem à tarde, foi um dos jogos mais cansativos que já participei desde que entrei para o time. Estava chovendo muito, as gotas pareciam pedras caindo sobre meus ombros e para piorar, fui acertado por um balaço duas vezes nas costelas, então além de cansado, eu estava todo dolorido. A única coisa que me deixava alegre naquela manhã era a expectativa de ver o loirinho. Ele não tinha ido me assistir ontem e isso me deixou um pouco desanimado, eu queria que ele me visse pegando o pomo de ouro e ganhando da sonserina!
Assim que entrei na sala, percebi que o professor ainda não estava presente, dei graças e pude finalmente relaxar por não ter que receber uma reclamação e não fazer minha casa perder pontos pelo meu atraso.
Fui recebido com os suspiros das meninas da minha casa e algumas da lufa-lufa, e também pelo olhar de reprovação de alguns alunos da sonserina e da corvinal, incluindo o do loiro. Ele estava sentado ao lado de um de seus amigos. Hueningkai, um lufano que me dava nos nervos, ele nunca saia de perto de Taehyun e isso me incomodava, talvez fosse ciúmes, mas jamais iria admitir isso! Sentei perto do meu amigo lufano soobin e do meu amigo sonserino yeonjun, eles eram meus companheiros de guerra, e sabiam do meu interesse pelo kang.
— Você viu como ele está bonito hoje? — comentei encantado.
— Pra mim ele está igual a todos os dias! — yeonjun falou.
— Isso pq vc não sabe apreciar a verdadeira beleza! — comentei.
— Não, gyu! isso é porque ele não está apaixonado pelo Kang, como vc está! — Soobin disparou.
— Eu não estou apaixonado por Taehyun! — Falei debochado.
— A gente finge que acredita só por educação. — Yeonjun bagunçou meu cabelo, rindo como se eu tivesse acabado de contar a piada mais engraçada do mundo bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMORTENTIA
FanfictionBeomgyu e Taehyun eram como gato e rato, e ninguém entendia exatamente qual era o motivo para viverem em pé de guerra, pelo menos até o dia em que, acidentalmente, eles deixaram seus sentimentos expostos na aula de poções. E definitivamente, não era...