Jennie ?!

164 11 9
                                    

Taehyung on :

Eu é os meninos estamos nos arrumando para uma premiação , estou bem animado , vai debutar um grupo lá , A Única coisa que eu sei é que a É Um Girl Group , Não sei quem são as integrantes :/

Bom. Nunca mais eu tinha infernizado a vida da Jennie , Pois Acabei Descobrindo Uns Sentimentos Por Ela , Não vamos dizer que é uma PAIXÃOO , não . Eu tenho uma quedinha por ela , só isso .
Vamos voltar para a vida real :

Jin : Vamos seus bando de tartaruga !!

Taehyung : Olha quem fala oh cão chupando manga

Jin : Cala boca , pelo menos eu sou mais bonito que você

Suga : calem a boca , vocês são chatos

Hoseok : Dessa vez eu concordo com o Suga

Jin : Até você Hoseok . Decepcionado

Namjoon : Gente ? Não sei se vocês lembram que a gente tem uma premiação para ir e eu também quero ver o novo girl group debutar , tá ?

Jungkook : Vamos , to animado

Jimin : Também, só vamo

Narradora on :

Já tinha vários idols dançando e cantando e tals . Todos os idols já tinham dançado e cantado . Até os meninos do BTS , então chegou a vez das meninas do BLACKPINK . Os meninos não sabiam que eram elas , só o Jeikei sabia pois a Jennie é sua irmã .

Todos os idols estavam sentados esperando as meninas .

Narradora off :

Taehyung on :

Estava conversando com os meninos até que..

As luzes se apagaram e apareceram 4 garotas no palco .


Reconheci três das garotas eram Jisoo , Rosé e Lisa se são elas três aquela só pode ser a ...

JENNIE ??!

não acredito que a Jennie virou uma idol agora .

Ela canta muito e faz rap muito bem ..

Pera , oque eu to falando ??

Eoem , credo

Minutos depois ..

Tinha acabado a premiação e todos foram para suas casas .

Na casa dos meninos :

Taehyung : Jungkook , Tu sabia que a tua irmã ia virar idol e não me contou ??

Jungkook : bom. Eu sabia mais preferi não contar sabe .

Taehyung : sua irmã canta e dança bem neah?

Jungkook : tira o olho dela se não eu te quebro seu galinha - falo saindo da sala .

Taehyung : afs .

Depois dessa mini discussão fui para meu quarto , tomar um banho quente e me preparar para dormir .

Roupa e cabelo do tae :

             Roupa e cabelo do tae :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Opostos não se atraem eles se completam .Onde histórias criam vida. Descubra agora