EM UMA MANHÃ LINDA,O HORÁRIO ERA 8:00 DA MANHÃ,LINO ESTAVA DORMINDO SÓ QUE ELE ESQUECEU DO HORÁRIO DE IR PRO CURSO,SUA MÃE PERCEBEU QUE ELE JA ESTAVA ESQUECENDO DA HORA,ELA LEVANTO DA CAMA E FOI ACORDAR O LINO.
SRA LEE :LINO,ACORDA VOCÊ ESTA ATRASADO PARA IR PRO CURSO,VAI LEVANTA.
LINO:AHH MÃE,EU QUERIA DORMIR SÓ MAIS UM POUCO.
SRA LEE: NÃO NÃO NÃO,PODE LEVANTAR DA CAMA,VAI LOGO.
LINO:TAAAA.../LINO LEVANTA DA CAMA,FAZ A COISAS DELE,TOMA UM CAFÉ DA MANHÃ,SE ARRUMA,BEIJA O ROSTO DA MÃE DELE E VAI PRO PONTO DE ÔNIBUS.
/DEPOIS DE UM TEMPO ESPERANDO O ÔNIBUS E ELE ENTRA E VAI ATÉ O CURSINHO DE DANÇA
/QUANDO CHEGA LÁ,ENTRA NA SALA E FAZ A COREOGRAFIA QUE O PROFESSOR PEDIU.PROFESSOR: NOSSA MINHO ARRASOU.
LINO: OBRIGADO PROFESSOR.
PROFESSOR:DE NADA/LINO VE ALGUMAS APRESENTAÇÃO DOS COLEGAS DELE E SE EMOCIONA VOM ALGUMAS.
/APÓS ACABAR O CURSINHO,LINO BEBE ÁGUA E VAI PRA CASA DO AMIGO DELE O FÉLIX QUE O HYUNJIN TAMBÉM ESTAVA, MARCARAM DE SE VER.
FÉLIX:OI MINHO, TUDO BEM?VEM ENTRA.
LINO:AH TUDO SIM /LINO ENTRA**
HYUNJIN: OLÁ MINHO
LINO:OI HYUNJIN,EAI COMO VAI?
HYUNJIN:AH VAI BEM ,COMO SEMPRE,E VOCÊ?
LINO:BEM TAMBEM./SORRI PRA ELE
HYUNJIN:AH SE CONHECEU O JISUNG E O JEONGIN?
/E FOI AI QUE EU FIQUEI COM CIÚMES.
LINO:AH NÃO, PORQUE?
HYUNJIN:EU VOU TE APRESENTAR PRA ELES,MAN ELES SÃO MUITO BONS E GENTE BOA.
LINO:AH TENDI,TA BOM ENTÃO.
/REVIREI OS OLHOS.
FÉLIX: GENTE VAMOS FAZER ALGUMA COISA?
HYUNJIN:VAMOS,MAIS O QUE?
LINO: É VAMOS SAI PRA ALGUMAS CASAS E APERTAR A CAMPAINHA E SAIR CORRENDO?
FÉLIX:BOA MINHO VAMOS
HYUNJIN:VAMOS
/ELES FIZERAM ISSO E EM ALGUMAS CASAS SE DERAM BEM MAL...
LINO:AIII MINHA NOSSA , PORQUE JOGARAM ÁGUA NA GENTE,TAVA DANDO CERTO QUANDO JOGARAM ÁGUA.
HYUNJIN : POISÉ NÉ.
FÉLIX: VAMOS VOLTA PRA MINHA CASA.
/VOLTARAM FORAM COMER ALGUMA COISA E ASSISTIR FILME DE TERROR.
/HYUNJIN ESTAVA COM MEDO POR CAUSA DA FREIRA DO MAL.
LINO: HYUNJIN ,VOCÊ ESTA COM MEDO?
HYUNJIN: QUE EU NÃO,MAGINA NEM É TAO ASSUSTADORAAAAA,AIII MDS .
/LINO E FÉLIX COMEÇAM A RIR, HYUNJIN FICA COM VERGONHA.
/QUANDO ESTAVA FICANDO TARDE, HYUNJIN ESTAVA INDO EMBORA.
LINO:VOU IR COM VOCÊ HYUN.
HYUNJIN:OK TCHAU LIX, ATÉ A ESCOLA.
LINO: TCHAU FÉLIX.
FÉLIX: TCHAU.
/FORAM PRA CASA E O MINHO TINHA QUE TOMAR BANHO E DAR BANHO NAS GATAS E DEPOIS SE ARRUMAR PRA IR PRA ESCOLA.
/CHEGANDO NA ESCOLA,IRIA DIRETO PARA MEUS AMIGOS NA SALA QUANDO VI QUE ELES ESTAVAM CONVERSANDO COM AQUELE HAN JISUNG E O YANG JEONGIN FIQUEI MEIO TRISTE E SOZINHO A AULA INTEIRA E NO INTERVALO,MAIS NA HORA DA SAÍDA ELES ESTAVAM ME ESPERANDO PRA CONHECER-LOS, REVIREI OS OLHOS E FUI LÁ.HYUNJIN:OLHA ELE TA VINDO
LINO:OI GENTE/FALEI COM DESGOSTO
FÉLIX:MINHO ESSE É O HAN JISUNG E O JEONGIN E GENTE E ESSE É MINHO.
HAN JISUNG: OLÁ MINHO TUDO BEM?/SORRIO PRA ELE.
JEONGIN:OI MINHO
LINO:OI, TUDO SIM E VOCÊS?/VI QUE AQUELE SORRISO ME ENCANTOU MAIS NÃO IA DAR O BRAÇO A TORCER.
HAN JISUNG:ESTAMOS ÓTIMOS NÉ JEONGIN.
JEONGIN:SIM ESTAMOS ÓTIMOS E O JISUNG TA MAIS.
HAN JISUNG:EII SHIU.
LINO:/OLHEI PRA ELE TIPO NOSSA QUE CARA ESTRANHO EU EM.
HAN JISUNG:/OLHO NOS OLHOS DELE E SORRIO.
LINO: É GENTE EU VOU TER QUE IR EMBORA.
HYUNJIN E JEONGIN E FÉLIX :AHH QUE PENA
HAN JISUNG: O MINHO
LINO:OI
HAN JISUNG: VOCÊ VAI ESTA OCUPADO AMANHÃ DE NOITE?
LINO: É EU NÃO PORQUE?
HAN JISUNG:QUER SAIR COMIGO?PRA NOS SE CONHECER MELHOR,DAR UMA VOLTA,O HYUNJIN ME MANDOU SEU NÚMERO AI A GENTE MARCA O HORÁRIO.
LINO: É EU NÃO SEI EU VOU VER, ACHO MELHOR EU IR AGORA , TCHAU GENTE/SAIO SEM DAR UM ABRAÇO E NEM NADA.