EP 6

4.3K 248 164
                                    

Coringa on

Depois do noivado fui no meu quarto tomei um banho troquei de roupa e postei uma foto com a babi (Cap 5) vi que a Taina comentou,ela se acha muito,ela achava que ia ser minha fiel e eu so fiquei com ela umas 2 vezes cara,e ela  nem e tao boa assim,mas ta a babi ta sendo uma prioridade na minha vida,nao sei oque ela sente por mim,eu so sei que eu gosto dela,ela me faz bem,mas eu nao vou demonstrar tanto assim,mesmo eu a amando, ela nao quer se casar eu nao queria a forçar,mas eu nao posso fazer nada nessa parte,mas pretendo ser um bom marido,e eu nao vou obrigar ela a fazer sexo comigo,se ela nao estiver pronta nao vou obriga-la , e nao vou levar prostitutas,pq eu acho isso uma puta falta de respeito,se eu to casado eu so posso fazer isso com a minha esposa,pois querendo ou nao isso é traicao,no meio dos meus pensamentos eu dormi..

Coringa off

{Quebra de tempo}
◇ de manha ◇

Carol on

Hj eu resolvi fazer uma surpresa para a minha fiona,ela sempre me alegra quando estou triste e entao vou tentar fazer o mesmo,levantei cedo desci e fui preparar um "cafe" pra ela,vou passar a manha com ela e a tarde vou chamar nossos amigos aqui, a comida favorita dela e pao de alho,sim pao de alho entao fui e fiz 3 pra ela,com comida ela fica muito felizzzz,que nem eu ,e fiz um cafe pra ela,pq ela e viciada ela toma cafe o dia inteiro (gente,eu amo pao de alho nao me julguem,ponhei na fic pq sim bjs)
Estava fazendo o cafe da babi ate Coringa chegar na cozinha

Carol off

Victor:Bom dia

Carol:Bom dia

Victor:Ta fazendo oque?

Carol:To fazendo um cafe pra babi

Victor:Hm,mas pq?

Carol: Ela sempre tenta me animar quando estou
triste,entao hj quero tentar fazer o mesmo,vou passar a manha com ela e a tarde nossos amigos vao vim aqui

Victor:Hm *diz com um pouco de ciumes por causa dos "amigos"*

Victor:Pq c ta fazendo pao de alho,sem churrasco,e de manha?

Carol:Pq e a comida favorita da babi

Victor:Pao de alho?

Carol:Sim

Victor:Pao de alho com cafe??

Carol: sim,vai ficar julgando o gosto horrivel da babi?

Victor:Kkkkklk,vou nao

Carol:Ta bom ja vou subindo acordar minha fiona tchau

Victor:Nossa quanto amor,tchau *diz ironico*

*voltan vai ate o quarto de babi e acorda a mesma*

Carol:Babi acordaaa

Babi:Oque é carolina

Carol:Vai no banheiro, troca de roupa que eu tenho uma surpresa pra vc

Babi:Ta bom, ta bom

*ela faz suas h.p e trocou de roupa*

Roupa que babi pos:

Roupa que babi pos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LA-MAFIOSOS   {Babictor} / Cancelada Onde histórias criam vida. Descubra agora