Ainda que seja apenas uma one, há uma playlist, link no meu mural.
Boa leitura!
[🌃]
Jeon fecha a porta atrás de si ao chegar cansado de mais um dia exaustivo de reuniões extensas, o ambiente do quarto que divide com seu noivo se encontra com apenas o abajur ao lado da cama ligado. Retira seu paletó suspirando e ao apoiar a maleta, com o couro já envelhecido, no chão, nota que não está sozinho. Encontra Jimin sentado no canto da cama, virado para a janela de vidro que ia do teto ao chão revelando toda a cidade ali abaixo.
No quarto só podia se ouvir o distante som dos carros que pela rua passavam, seu noivo costumava ser uma pessoa bastante agitada, gostava muito de falar, às vezes até sozinho; normalmente o encontraria com a televisão do quarto ligada, mesmo que não estivesse prestando atenção, apenas para não sentir-se sozinho e provavelmente estaria ao telefone conversando com alguém ou murmurando devaneios enquanto trabalhava em seu computador. Encontrá-lo em silêncio e quieto daquela forma era no mínimo incomum. Ao notar isso, Jeon se aproxima devagar com o semblante transparecendo estranheza.
— Amor? Está tudo bem? — indaga enquanto solta os botões da ponta das mangas.
Não recebe resposta de volta e começa a se preocupar. Quando estava prestes a dar a volta na grande cama de casal, ouve seu noivo falar finalmente:
— Já fui traído. — Murmura ele de forma aparentemente aleatória. Havia falado tão baixo que parecia até que era apenas para si, Jeon só foi capaz de ouvir pelo silêncio que os rodeava.
— O que? Como assim meu bem?
— Antes de conhecer você — afirma ele finalmente falando mais alto — quando ainda estava na escola. Namorei um cara por pelo menos uns cinco a seis meses, não tenho muita certeza. Ele me traia, quase o período todo que estivemos juntos. — Enfim explicou, mas não demonstrando que aquilo lhe atingia, não mais. — Na época fiquei arrasado, e a partir dali prometi a mim mesmo que apenas me relacionaria novamente com alguém que realmente conhecesse. Que tivesse a certeza que nunca me trairia e não me faria passar por aquilo novamente.
Jeon se encontrava ainda no meio do caminho entre a porta de entrada e a cama, sem entender onde Jimin queria chegar, e até sem saber o que o levou a contar tudo aquilo naquele instante, mas preferiu não interferir e apenas deixá-lo lhe contar.
— Perdi muito tempo tentando achar alguém que se encaixasse na minha promessa; até que te conheci. — contou ele enquanto passava repetidamente sua mão pelo jeans da calça, em um movimento um tanto nervoso. Costume seu quando estava ansioso — Pareceu certo desde que te vi pela primeira vez. Sei que parece loucura, mas é como se eu já sentisse que te conhecia perfeitamente, antes mesmo de saber seu nome ou de ao menos ter te beijado. Hoje, verdadeiramente, eu te conheço, melhor talvez que a mim mesmo.
Eles haviam se conhecido nos primeiros anos de faculdade, foi em um acontecimento aleatório e até um pouco clichê. Se esbarraram num bar próximo de onde estudavam e imediatamente surgiu um clima que nenhum dos dois pôde explicar. Seguindo apenas seus instintos e com certa impulsividade, começaram a conversar, algo que acreditaram que poderia não passar de uma simples conversa com um estranho em um bar, marcou o início de uma relação de mais de cinco anos. Jimin estava certo afinal de contas, desde o primeiro instante sabia que suas emoções pelo até então desconhecido, iriam muito além.
— Sei que prefere comidas mais salgadas, às vezes, passa ferro na camisa antes de sair, mesmo que ela já não tenha mais amassados, apenas para que possa sentí-la quentinha em seu corpo. Quando nos conhecemos, tentava sempre bancar o romântico, então me levava várias vezes para locais em que pudéssemos observar melhor o céu no anoitecer, mesmo que, na verdade, você não tenha o mínimo interesse ou ao menos ache assim tão encantador, mas o fazia mesmo assim. Você prefere o dia que a noite, mas nunca se importou em passar horas a apreciando apenas por minha causa. — ditou ele como se tivesse um script. Era tudo verdade, ele realmente o conhecia nos mínimos detalhes — Você prefere dormir no lado direito da cama, mas também gosta de ficar entre mim e a porta durante a noite. Como se quisesse se certificar de que estará me protegendo de qualquer coisa que surja por ela. Tivemos que mudar o posicionamento da cama neste quarto, somente para que você pudesse sentir que está me protegendo a todo tempo. Você é assim Jungkook, sempre foi. Cuidadoso, extremamente carinhoso e terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua-me | jjk + pjm
FanfictionAquele deveria ser apenas o fim cotidiano de mais um dia cansativo de trabalho, Jeongguk planejava voltar para casa, encontrar seu noivo tão cansado quanto si, tomar um banho e lançar-se aos seus lençóis - possivelmente deixando a última refeição do...