Capítulo 1-Dois Universos

33 1 0
                                    

Era 1 de janeiro em uma manhã chuvosa,Anne já havia arrumado seus matérias para mais um novo dia,numa escola diferente...

-E mais uma escola nova,amigos novos,colegas novas.Isso sempre acontece!

-Chega Anne,não começe com isso denovo!

Disse a mãe de Anne enquanto levava os pratos sujos para a pia,Vou dar um pequeno resumo de como é Anne e sua mãe:
Anne tem cabelos Ruivos como o fogo tem olhos azuis e sardas não é muito alta,ela ama ler,é muito criativa e principalmente,idiota!
Sua mãe já é loira de olhos azuis ela é um pouco mais alta que Anne,Beatriz vive se mudando de cidade ou estado ,porisso Anne está irritada ela vive perdendo os amigos que tem de outras escolas.E elas estão brigando,denovo!

-Qual é mãe!Isso já está ficando chato!Acha que eu quero morar para um novo lugar?Toda vez que não consegue um marido simplesmente abandona a cidade!Sinceramente você não é mais a mesma.

Anne pega sua mochila e começa seu trajeto até a escola,e é claro que ela bateu a porta antes de sair.

-Anne espera!
-Que dramática.

BOM DEPOIS DESSA "LONGA"
BRIGA.Apresento a vocês:

Alma Gêmeas...

Personagens:Anne Miller,Emma collins,Mark Webber,BeatrizMiller,Arthur Wander,Julia Lincon,Kevin Lee.

-Ola não deve me conhecer mas me chamo Emma Collins,
Eu tenho 28 anos,amo rosa,sou loira,olhos verde,Alta.
-A mas isso não importa agora,eu estou aqui para contar minha história de como eu e Anne Miller nos casamos.

-Perai você vai contar nossa história para pessoas que a gente nem conhece?

-Sim:)

-Você não vai fazer isso,
-Vou sim
-Não vai
-Ta bom agora cala a boquinha é deixa eu continuar.
-EMMA

Acho que é melhor eu continuar essa história.

Então vamos la,enquanto Anne entrava no ônibus,havia apenas um lugar para ela sentar ao lado de Ema.Anne nao se importou muito pela forma que Ema se vestia ela parecia uma patricinha na verdade eu acho que ela era.
O problema é que Ema era muito tagarela
-Isso eu tenho que concordar,o garota que fala.
Posso continuar?
-a ok

Ela ficou fazendo milhares de perguntas a Anne:
-Qual seu nome?
Você é nova?
Onde mora?
Qual sua idade?
Você quer ser minha amiga?

-Ai garota qual é seu problema?Você acabou de me conhecer é já quer saber tudo sobre a minha vida!

-A me desculpe...
Mas você quer ser minha amiga?

-Ta tanto faz,
-é melhro irmos,antes que a gente se atrase

-Sabe onde fica a sala pelo menos?

-Não eu sou nova aqui pensei que você soubesse..

-O meu Deus!
-Venha logo garota!
Anne disse isso puxando Ema pelo braço.

-Tem uma mulher ali! Vamos perguntar a ela.

-Hm ok,
-Deixa que eu vou você não parace ter educação!
Disse Emma debochando.

-Vai se ferra!
Anne disse revirando os olhos
-Olá senhora!pode me disser onde fica a sala do 1 ano?

-a oi,fica no segundo corredor a esquerda.

-A obrigada!
Ema voltou correndo até Anne
-Fica no segundo corredor a esquerda ela disse.
-Vamos logo,não quero perder a aula logo no primeiro dia.

-Tenho certeza que não vai..

Elas então entraram na sala de aula(eu vou pular essa parte porque é muito chata)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talvez Eu Te Ame Querida..Onde histórias criam vida. Descubra agora