Estávamos no dia da surpresa da viagem e Hin ainda estava brava comigo e agindo de modo insuportável. Não havia mais aquela menina meiga e gentil nela, só alguém estressada com um olhar de predador olhando a caça para mim. Minha Hin não estava mais lá, será que eu a mudei assim, será que nossa maldita aposta a fez mudar tanto?
Resolvi buscá-la em casa para sair em um passeio, mas não havia ninguém em casa. Eles estavam chegando, a família toda feliz, mas o sorriso de Hin sumiu a me ver e com frieza me tratou durante o dia.
- Combinamos algo?
- Não, bom dia dormiu bem? Olá senhor Hyuuga - falei sem me abalar com o tratamento dado a mim.
- Vamos entrar - resmungou o pai de Hinata sem me dirigir a palavra.
- Vamos ao parque?
- Agora? - perguntou insegura - Como que você aparece assim na minha casa?
- Não namoramos? Vamos suba na moto.
- Você sabe que meus pais não gosta de motos e não fale assim comigo - falou autoritária e ríspida como nos últimos dias.
- Não estou pedindo mais, estou mandando. Ou você sobe na moto agora ou te levarei a força.
- Tente fazer isso que eu... - foi impedida de falar por minha mão.
- Só suba sem protestos.
Saímos de moto sem direção, até que me lembrei de um monte que não tinha sinal algum de civilização, sem sinal de qualquer coisa, nada funcionava direito lá e aquele monte tranquilo virou meu destino. Chegamos sem dizer alguma palavra, minha atitude não tinha sido uma das melhores, mas queria saber o que estava acontecendo.
- Hin, por que está me tratando assim? - perguntei baixo tirando a jaqueta para que ela sentasse encima.
- Assim como? - falou cínica sentando fora da jaqueta.
- Desse jeito, está fria sem me olhar nos olhos, só me diga o que eu fiz que eu conserto.
- Agora deu de ser sensível Uchiha?
- Você sabe que eu não gosto que me chame assim.
- Por que? Não é seu clã, sua família, seu nome? Não é o que você é?! - gritou sem olhar para mim, havia algo de errado muito errado.
- Por que? - perguntei colocando minha máscara de indiferença - Por que por ser um Uchiha sou temido, o passado que eu não fiz me persegue, minha família não é como a sua Hyuuga.
- Não mesmo - respondeu virando o rosto, mas eu podia jurar ter visto lágrimas em seu rosto - somos de famílias diferentes, de patamares diferentes.
- Nunca pensei que você fosse como os outros da sua família - disse levantando para tomar ar fresco - logo volto, mas antes me desculpe por não ter te acordado aquele dia, me desculpe por ser este idiota. Sai antes de uma resposta dela, precisava esfriar a cabeça, pensar no que estava acontecendo, esquecer que ela pronunciara meu nome daquele jeito. Mais uma vez o sobrenome Uchiha me persegue, a culpa não era minha se Madara criara a melhor indústria de armas e que isso traria de volta os rumores contra o clã.
No meio do caminho ouvi o som de água, a fim de achar um lago ou cachoeira segui o barulho e encontrei uma linda cachoeira. O lugar perfeito para uma reconciliação, voltei para levar Hin lá e pedir formalmente desculpas novamente para voltar ao normal o nosso relacionamento.
Chegando no local onde minha moto estava não encontrei Hinata, minha jaqueta estava sobre a moto e no bolso estava um bilhete.
"Tive que ir embora, não há clima para nada agora. Talvez você veja o quanto é ruim ter só um bilhete para saber onde eu estou. Não se preocupe com a distância, liguei para um táxi e a hora que você ver este bilhete já devo ter saído daí"Subi na moto o mais rápido que pude e fui para a estrada para ver se a encontrava, mas era tarde demais. Tudo por causa de um bilhete, eu só queria fazer uma surpresa para ela, durante a viagem que faríamos eu ia dar uma aliança a ela, sei que era cedo, mas não queria ficar longe dela, o ano que fiquei com ela foi o melhor da minha vida. Só queria estar sempre a seu lado e agora por causa da minha idiotice ela está brava comigo. Por causa desses pensamentos bati a moto, não me machuquei muito, mas minha perna doía muito. Só havia um táxi na estrada e Hinata estava nele e gritando.
- Sasuke! Você está bem? Responda! - ela chorava e me abraçava até eu responder.
- Estou bem, só minha perna que, ai! - gritei ao tentar levantar, minha perna tinha quebrado a outra tinha ralado e sangrava - me leve pro hospital e depois vemos minha moto.
- Você é louco? Como não desviou do buraco e... Ai meu deus moço! Táxista liga rápido para a ambulância a cabeça dele ta sangrando.
Senti algo escorrendo da minha testa, segundo Hin era sangue, aliás eu nem lembrava de ter tirado o meu capacete depois que cai. A última coisa que escutei antes de desmaiar foi Hinata gritando o meu nome e dizendo que estava tudo bem que eu ficaria bem. Subitamente, tudo apagou, sem nenhum som, sem nenhma sensação, nenhum toque, nada.
-*-*-*-*-*-*-
Dou-lhes duas opções, a fanfic está no fim. Na verdade era para ter terminado no capítulo 6, uma one-shot dividida com a visão dos dois... Mas como me pediram para continuar, continuei, contudo não vou ter muito tempo para continuar a escrevê-la. Não assumindo então que conseguirei postar, mas quando achar um tempo posto capítulos soltos e maiores ^-^
Agora as opções: 1- Parar a fic aqui e este é o final e mais capítulo da Hinata como o último; 2- Ter mais 4 capítulo e terminar de um jeito diferente.
As opções são essas, vocês quem sabem o rumo que a história vai acabar, sem mais detalhes senão estraga a surpresa ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riscos da Convivência
FanfictionHinata sempre foi muito tímida e não consegue lidar bem com os próprios sentimentos. Sasuke seu melhor amigo, e único, sempre esteve ao seu lado desde a briga que ela teve com Naruto, o loiro que quebrou o coração da Hinata quando soube dos sentimen...