Ex parte 3

235 10 0
                                    

Gente a sn é conhecida por uma cor, a cor roxa é basicamente a marca dela e assinatura dela é lux E também é o que representa ela é galáxia então o lux vem de galáxia,E ela e a kilie não se gostam porque a kilie ainda não aceito que a mãe dela tem novo marido e Tals e a sn é filha do novo casamento da Kris,E ai sn Louis se conhecem desde que eles tinham 12 anos na verdade 10 mas começaram namorar com 12, E ela faz parte da sua shyp House As duas casas de TiK ToKRS,A Sn é Super amiga do Harry e da 1d toda, e o payton É super amigo dela também eles se conhecem desde sempre e o jack e ashe(Shazam) Também sao amigos dela só que o Jack é bem mais e ashe tem um pouco de ciúmes dela Com o próprio namorado dela, E ela Ela também faz ANNE WHINT "E" Ela é a melhor amiga do gilbert e da anne, Ela também ama Harry Potter e a casa dela é sonserina Ou a de sua preferência E ela também dubla a moana em inglês A venelope (detona ralf )em português e inglês e a mulam E só pra deixar claro ela também fez Shazam e ela tem uma melhor amiga do Brasil o nome dela é Maria Clara e ela ama BTS e qualquer outro grupo de K-pop ou você pode criar sua própria melhor amiga que goste das mesmas coisas que você tem algumas Sim e outras não.

E é bastante provável que eu faça essas explicações de pouquinho em pouquinho porque eu ainda estou criando a personagem na minha cabeça 😊👍

Eu e os meu CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora