-???- Você já se sentiu perdido? Você já sentiu que nada mais faz sentido? Se sim, por algum momento você teve a falsa esperança que isso iria passar engraçado não? isso vai continuar, o sentido da vida não está em alguém e sim em você e se você não consegue vê-lo ninguém mais poderá, você pode me chamar do que você quiser, mas eu gosto que me chame de L, isso faz algum sentido para você? Alguém que você conheça talvez, o título talvez? mas nada disso faz diferença alguma, isso não vai mudar nada na sua vida, eu espero; Vamos fingir que isso nunca aconteceu e inventar alguma merda de história que te faça pensar. (tudo que estiver entre parêntesis são notas minhas.)
-Mia- Eu sou Mia, uma Garota de 16 anos, sou bi e tenho um amigo meio esquisito, ele fica sempre sozinho, fica com a Natureza, tem um ciclo de amizades fechado e gosta de algumas coisas incomum, mas ele é uma boa pessoa (Eaí, tá bom pra você? uma personagem padrão que eu criei só para falar como eu realmente sou, gostou? não? foda-se, o dialogo de verdade começa agora, imagina qualquer merda de cenário ai)
-Mia- Sabe l, pq você fica assim tão sozinho?
-l- E faz diferença? Todos ficamos sozinhos por um certo tempo, até você, porém eu não te vejo sempre, se não tenho certeza que poderia perguntar o mesmo.
-Mia- Entendo, mas você fica imaginando algo?
-l- Não...
-Mia- E você não considera tentar? tentar imaginar as árvores, tentar se imaginar voando, tentar se imaginar correndo por aí.
-l- Mia, você pode me deixar sozinho um pouco? preciso pensar em algumas coisas.
-Mia- Ok, qualquer coisa me avisa, você tem meu contato.
-l- Quem fala contato?
-Mia- Eu.
(Ver ela indo me causou um pouco de dor, mas qual será o motivo? Talvez boa e velha antiga solidão batendo na porta novamente?)
(Depois de ver lá indo eu pensei bastante no que ela falou e eu pensei um pouco comigo mesmo.)
(tentar imaginar algo foi assustador, assim que eu comecei era como se a cor branca consumisse tudo em minha volta, e eu fosse a única coisa que tivesse restado ali, eu tenho medo de muitas coisas, eu tenho medo de altura, tenho medo de ficar sozinho, mas o meu maior medo é pensar.)
Nada é pra fazer sentido, pelo menos não agora, esse será oficialmente o começo, começo de uma história desse garoto, desse garoto, de como eu me via, e de como eu me vejo, tanto no presente, quanto no passado."Nürnberg - Žorstka" é uma ótima música para se escutar enquanto lê
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lost boy
RandomTudo é indiferente ou não faz sentido, será que a cor branca pode tomar conta de tudo? Você permitirá a entrada dela?