L-... Esse vento gelado que entra em meu nariz, esse vento que passa por mim, essa neve branca do lado de fora da janela, e esse cheiro forte de café... nunca achei que voltaria aqui... eu jurava que nunca mais voltaria a este lugar, bom, acho que sabemos do que estamos falando, certo? afinal, se você sabe quem sou eu, você esteve aqui a muito tempo atrás, eu já deixei de existir por um momento, mas estou novamente aqui... mais uma vez...
Mia- Mas... você está falando do que exatamente? não estou entendendo.
L- Desculpe, não estava falando com você, acho que acabei me perdendo em meio as palavras...
Mia- Você não quis dizer pensamentos?
L- Não, com certeza não.
Mia- Ah, enfim, te chamei aqui nessa cafeteria, pois estava com saudades! Faz tempo que não te vejo, desde a época que estávamos na escola, né?!L- Verdade, quantos anos você mesmo?
Mia- Normal vindo de você, estou com 18 agora, você está com 19 certo?
L- Certo... Desculpe esqueço do passado com facilidade, mas você me chamou aqui simplesmente por "saudades"?
Mia- Bom, eu queria te chamar pra sair também...eu tenho ficado sozinha por tanto tempo, perdi todas minhas amigas de um tempo pra cá...
L- Ok...posso escolher o lugar pelo menos?
Mia- SÉRI- CLARO! Vamos pra onde?? Cinema? Shopping? Loja de roupas?
L- Vamos para a praia.
Mia- QUÊ? Nesse frio? a praia deve estar congelada!
L- Exatamente, será que vamos conseguir ver alguma onda congelada? Elas ficam lindas nessa clima frio.
Mia- Eu sabia que estava bom demais pra ser verdade, você não mudou nada.
L- Acho que nunca vou mudar, estou preso nos mesmos pensamentos, no mesmo ciclo, no mesmo cinza que é tudo isso.Mia- Ciclo?
L- Sim, não quero entrar muito nesse assunto
Mia- Ah, tudo bem, não te julgo, você me respeitou nesse quesito quando aconteceram os boatos...
L- Boatos?
Mia- Você não lembra, não é? isso me deixa feliz, é realmente algo que eu quero deixar no passado. (Mia disse isso em um tom meio triste, e com um sorriso falso em seu rosto, parece que aquela memória, relmente doeu ao ser lembrada.)
L- se você diz...Mia- V-vamos para a praia? Apesar do frio, estou ficando animada.
L- Vamos.
(aquele dia foi bem agradável, em meio ao clima cinzento, foi uma manhã boa, mas chegou a hora de se despedir.)
L- Chegou minha hora, de voltar ao meu mundinho.
Mia- Quando vou te ver de novo?L- Não sei, talvez daqui a alguns dias, semanas, anos, não sei, tudo depende da vontade do criador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lost boy
عشوائيTudo é indiferente ou não faz sentido, será que a cor branca pode tomar conta de tudo? Você permitirá a entrada dela?