Me chamo Júlia, moro em uma pequena cidade da Bahia, desde muito nova trabalho em casas de famílias para ajudar a minha família.
Meu pai morreu quando eu era muito nova, hoje é só eu, minha mãe e minhas irmãs, depois que meu pai faleceu minha mãe ficou viciada em álcool e drogas, e como eu sou a filha mais velha procuro emprego e minhas irmãs cuidam da casa.
A um tempo atrás recebi uma ligação, era uma senhora que precisa de uma empregada doméstica, a senhora me contratou, eu teria que dormir na casa dela, e vim em casa apenas uma vez no mês, o lado bom era que eu iria ganhar uma boa grana. Bom pelo menos era melhor do que o que nós tinhamos.
Uns dias se passou, chegou o dia de ir para a casa da senhora, a dor no peito veio, ao olhar para trás e ver o rosto triste das minhas 3 irmãs, mas eu sabia que aquilo era o melhor para nós e que aquele emprego iria mudar as nossas vidas.
A casa da senhora era linda e enorme, eles eram muito ricos, fiquei de boca aberta ao ver aquele Palácio, estava acostumada com a minha casa pequena de apenas uma sala, um quarto, uma cozinha e um banheiro.
A senhora me mostrou a casa inteira.
-Aqui será seu quarto.Disse a senhora
-Meu quarto? Perguntei impressionada, nunca tive um quarto só pra mim.
- Pode decora-lo do jeito que desejar, mas, se eu tiver que comprar algo será descontado do seu salário. Disse a senhora.
-Entendi, senhora.
-Pode me chamar de Márcia. Disde a senhora
-Ok, dona Márcia.
Ela saiu do quarto para que eu me vestisse já para começar os trabalhos.
Me vesti e fui para cozinha preparar o almoço. Ao terminar de servir o almoço para dona Márcia e seu filho Anthony, retirei a mesa e fiz os serviços que faltava.
Ao anoitecer preparei a janta, e botei a mesa para três, seu marido chegou a tenpo para o jantar.
-A comida estava divina. Eu me chamo Marcos, e seja bem vinda. Disse o patrão.
-Obrigada, senhor Marcos.
-Amanhã é dia de fazer compras, ao acordar lhe ensinarei onde é o supermercado, se quiser já pode se deitar.
Acenei com a cabeça e fui para o quarto, ao deitar imaginei como minhas irmãs devem estar, imaginei voltando para casa e contando para elas como aqui é lindo e como as pessoas são boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos De Liberdade⚡
RomanceEssa história será uma história de romance que conta a história de personagens negros, pretendente ser um romance clichê e +18.