"Saudade é um pouco como fome, só passa quando se come a presença.Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco.Quer se absorver a outra pessoa toda"
Clarice LispectorSabe aquelas listas de cem ações a realizar em determinado tempo?
(X) 1-Concluir um curso superior
(X) 2-Ter o emprego dos meus sonhos
(X) 3-Casar
(X) 4-Ter um filho
( ) 5-Tirar a CNH
( ) 6-Fazer as pazes com alguém
( ) 7-Comprar uma casaO sexto item me chamou a atenção ao folhear a pequena agenda de capa vermelha; imediatamente pensei nela.
Na verdade ela ocupava minha mente o tempo todo desde a nossa última discussão, no mês anterior."Ela deve me odiar, depois de tudo o que eu disse e fiz." Pensei tristemente.
Sentia dentro do peito um nó, um vazio cinzento, uma vontade de deixar de existir.
Por inúmeras vezes tentei esquecer aqueles malditos olhos cor de oceano.
Cheguei a fazer algumas simpatias, pedi em oração todas as noites, mas em vão. Parecia que nada era capaz de me fazer superar Lauren.Eu preciso me perdoar e entender que fiz o melhor que podia naquele tempo, com os conhecimentos que tinha.
Você deve estar se perguntando o que eu fiz de tão terrível...Pois bem, essa história começa pelo final.
Eu tive um caso com a mulher mais linda e encantadora do mundo.Capitu que me perdoe, mas ela não chega aos pés dessa divindade. É claro, estou idealizando ou romantizando, no entanto qual apaixonado não o faz?
Quando percebi seu distanciamento em doses homeopáticas, surtei e acabei revelando nosso segredo a sua namorada. E ao sentir-me rejeitada, a machuquei com minhas frases cortantes, mas não antes de ter meu coração pisoteado por ela.
Ler as mensagens trocadas me feria a alma, mesmo assim não consegui apagar, eram as únicas lembranças da nossa estranha relação.
Lauren via wattpad: Camila, pare de tentar ferrar a minha vida, o meu relacionamento por favor.Eu sou feliz com a Alexa, você precisa parar de ter esperanças entre nós, acabou.Por que quer destruir o meu sonho de ter uma família?
Quero que saiba: mesmo que eu fique solteira, não vou mais ficar com você. Não é amor o que sente por mim e sim obsessão.Você precisa se tratar.Pelo amor de Deus me deixe em paz e a minha namorada também. Você diz que sou sua alma gêmea, mas está errada.Apague meu contato, me tire da sua vida, dos seus pensamentos, de tudo.Vá se tratar!
Então eu respondi da pior forma possível:
Lauren, eu não sinto nada por você. Eu só quis alertar a sua namorada que você traiu ela e é provável que traia novamente. Você não merece ela. Você não é alma gêmea de ninguém, vai morrer sozinha.
Porque só sabe se fazer de vítima e sugar o melhor das pessoas.Depois quando já não servem pra curar sua carência, as descarta feito lixo. Não iluda a Alexa, vai destruí -la como fez comigo.
Me arrependo amargamente por ter me envolvido contigo, eu errei e assumi as responsabilidades, você não devia sair ilesa.
Eu sou super feliz com a Ariana e a minha filha Angelica, elas são tudo pra mim e você foi um erro.
Eu devia ter enviado suas fotos e conversas picantes pra sua namorada , mas NÃO sou louca como você diz.
Eu amo a minha esposa, ela é real e perfeita pra mim e você foi apenas uma ilusão.
É claro que ela não respondeu, além disso me bloqueou em todas as redes sociais.
Eu fui uma idiota, eu sei...Mas alguns dias depois eu pedi perdão.Não que justifique toda a toxicidade lançada naquele momento, no entanto eu fui sincera e passei por cima de muito orgulho.
"Eu sinto muito...
Eu me responsabilizo por minhas ações ...
Eu me comprometo a mudar..."Esse modelo de pedidos de desculpas foi proposto por minha psicóloga Ally.Então o utilizei na tentativa de obter o perdão da minha ex amante.
"Lauren, talvez você nem leia essa mensagem, mas eu me responsabilizo por ter sido excessivamente ciumenta e ter contado a Alexa sobre algumas coisas que tivermos. Além disso eu falei palavras horríveis pra você é sinto muito.
Eu imagino como deve ter se sentido, afinal fui completamente desleal contigo.
Só quero que saiba, eu não sou obcecada, só estava passando por um período difícil e acabei me apegando a você.
Por um tempo foi minha melhor amiga, terapeuta, guia espiritual, em certos instantes te coloquei em um pedestal.Mas agora compreendo melhor, aprendi muito contigo , a ser uma pessoa mais gentil, além disso estou tentando lidar de forma mais equilibrada com as minhas emoções.
Prometo não te procurar mais, só quero que me perdoe e saiba que desejo o teu bem.Eu não sou uma alma ruim como disse anteriormente, sou apenas um ser em constante evolução.
Te encontro em outra vida!
*Nota da autora :Seria Lauren capaz de perdoar Camila?