Uma história deve ser contada do início, mas a pergunta em minha mente borbulhante é exatamente quando começa e termina esse caso de amor.
Talvez no instante em que aquelas orbes cor de esmeralda surgiram em meu caminho?Ou ainda quando lera os traços bem feitos daquela mão pálida e fria?Quem lembra com precisão do dia em que conheceu um
amor?Somos enganados pelos sentidos e emoções, por isso eu concordo com a frase de Emília ou de seu pai Monteiro Lobato "não existem verdades, apenas mentiras bem contadas"Antes de explanar sobre o presente, há a necessidade de explicar nossas vivências.
A origem da loba é tão misteriosa quanto seu olhar, não se sabe ao certo quem são seus pais, ou como chegou a casa da pessoa responsável por sua educação.
Aos poucos veio a memória, Lauren tentando transmitir à pequena Angelica o mito da cegonha, assunto puxado graças a um filme de sessão da tarde, ao qual ambas assistiam.
--Cegonhas desse tipo não existem, não é mamãe? !
--Pois eu fui trazida por uma cegonha até minha mãe. Acredite, Angel!
A resposta da minha filha a deixou perplexa.
--Não são as cegonhas que trazem os bebês, eles saem da barriga da mamãe quando são feitas cesarianas ou da vagina em partos naturais.
Eu nasci da vagina da minha mãe Camz e você da vagina de uma mulher que eu nem conheço !Pobre Lauren, mal sabia a menina que havia tocado em uma ferida nunca cicatrizada .
Essa conversa não aconteceu face a face, realizou-se via chamada de vídeo , no entanto pude sentir o desconforto da minha amante a quilômetros de distância, devido a nossa intimidade.Mesmo assim ela parecia contente em se aproximar da minha menininha.
Lavando a louça, escutei risadas do meu bebê e da minha neném.Era assim que costumava chamá -la, quando não fazia referência a seu animal espiritual, ou simplesmente a chamava de amor!
Dias antes comentei com ela a minha vontade de fugir para seu estado, levando apenas Angelica e uma mala.
--Camila, não daria certo...Ariana jamais viveria longe da filha.Além disso a sua pequena não parece gostar muito de mim.
--As vezes ela não gosta nem de mim e eu sou a mãe dela!--Respondi tentando amenizar a frase dita pela advogada.
"Nós " como família nos atam.Estava cada dia mais envolvida com Lauren e transparecendo a Ariana um certo distanciamento e frieza. Desmoronando aos poucos, demonstrando no sorriso ao pegar o telefone , na ansiedade em falar com minha "amiga" o tempo todo, no brilho dos olhos...
Por que eu fui conhecer Lauren?
Estava tudo perfeito antes dela bagunçar a minha vida.A minha loba me chamou de amor pouquíssimas vezes, geralmente usava o apelido carinhoso dado por ela no dia em que eu pedi para ler sua palma :cigana.
Voltando a falar de origens, em minhas veias corria sangue cigano, mais precisamente meu avô falava a língua romani e dançava ritmos do seu povo.Pouco contato tive com ele, faleceu quando eu tinha dois anos.
Aprendi a quiromancia sozinha, pesquisando em livros e Internet, todavia a magia brotava em meu peito desde o nascimento.
Se caminhasse em brasas com certeza não causaria dano algum ao meu corpo.Agradeço a Deus por não ter sido excessivamente permeada pela cultura dos meus antepassados, seria difícil ter uma formação acadêmica em um estilo de vida nômade , outro problema seria a minha sexualidade.
Além de conhecer os mistérios das linhas presentes nas mãos, eu utilizava o tarot, interpretava sonhos, ah já estava esquecendo , eu também dançava como ninguém.
03/2020
Lendo A mão da minha amada.A ausência da linha do destino na palma da Lauren a preocupou.
--Quer dizer que não vou alcançar sucesso, Camila?
--Você vai, mas há um longo caminho e muito esforço pela frente. Nada virá de graça, por isso vejo um percurso turbulento.Precisa se agarrar a espiritualidade para ter energia o suficiente para vencer certos desafios.
--E no amor, eu serei feliz?Diga cigana!
--Vejo uma bifurcação em sua linha do coração, significa uma indecisão entre dois amores.Além de uma corrente no início, revelando uma deceção forte com alguém do passado .
--Luci, a minha ex noiva.A filha da mãe me traiu após oito anos juntas e ainda engravidou do cara.
--E você ainda gosta dela?
--Tenho ódio, isso sim!Só conversamos graças ao nosso menino. Ele nasceu dela, mas eu o amo como se tivesse vindo do meu coração.Quer vê -lo?
--Sim.Só um minuto para eu terminar a leitura. Vejo um monte de Vênus super acentuado, e isso é excelente!
"Boa de cama😍" pensei sorrindo de uma forma safada, mordendo o lábio involuntariamente.
--E o que diz sobre isso, cigana?
--Lauren, eu não sou cigana.Vênus está ligado ao campo afetivo/sexual na sua vida, posso perceber que tem muita importância.
--Com certeza!
--Quer me mostrar seu piá?
--O que é piá, Camz?
--Sinônimo de menino .Desculpe a gíria local.
--Esse é o Miguel, o meu gatinho!
--Ele é lindo,Lauren!
--A sua família também é toda de gente bonita! Aliás sua filha parece muito com você. Ela é a sua cópia.
--Onde viu minha filha?
---Na sua foto de perfil, oras!
--Ah é!--Não sei onde ia minha racionalidade quando conversava com ela.
Foi assim que nos aproximamos, lendo a foto da mão da Lauren, sem nem ao menos ver seu rosto. Em seu perfil ela revelava apenas os olhos, cobrindo com uma máscara o restante.Atiçando minha curiosidade de um jeito torturante.