Muitos passam por mim, ao meu lado, mas não me olham. Eu os olho. Os analiso e penso nas consequências que uma escolha ruim traria para a vida deles.
É rápido! Uma vez você é só uma garotinha organizando ideias que consequentemente irão te levar à trocar alianças no altar e à profissão que sempre sonhou. Na outra você se vê pensando da maneira mais clichê em como sua vida virou de pernas para ar em tão pouco tempo.
É, eu sou essa garotinha!A nove meses a pessoa que mais amei foi acusada de um crime. Ela era tudo que eu tinha.
Na verdade, ela não era bem quem falava ser. Descobrir isso me levou ao vício em drogas e, mais tarde, à fazer uma cirurgia para retirada de uma bala deferida pelo meu próprio namorado.
Agora estou aqui, no aeroporto da cidade de Dallas, esperando por uma mãe que diz ser a minha.
Eu me chamo Lolla e acabei de me mudar! Mudei de lugar, de nome e de vida.
Tenho 19 anos, 1,55 de altura e uma franja no cabelo que me deixa com mais cara de bebê ainda.
Sofrer um atentado me levou a conhecer minha verdadeira mãe, isso mesmo "verdadeira". Por que a que eu pensei ser na verdade me raptou quando eu ainda era um bebê. Ela se encontra presa em Sevilha, na Espanha, que é onde eu também morava.
Por fim, estou indo morar com minha mãe recentemente descoberta e com o filho adotado dela nos Estados Unidos. Isso se eu não congelar de frio primeiro, espero que esse desconforto não seja mau presságio!