Capítulo 2- Hogwarts Express

52 3 0
                                    

Assim que entraram no comboio os 6 amigos encontraram uma cabine onde estavam a conversar sobre o que tinha acontecido durante o tempo em que não estiveram em Hogwarts.

Depois da guerra Luna e Neville tinham feito uma viagem só os dois para uma ilha deserta bruxa para descobrirem novas espécies de animais.

Vocês deviam ter ido connosco, foi incrível encontramos vários animais que não nos falam em Hogwarts só nos livros e acho que até encontramos uma nova espécie- disse Luna com grande entusiasmo aos seus amigos

Quem não ficou muito contente com essa viagem foi Neville, pois tinha muito medo de animais selvagens e para ele quase tinham morrido naquela ilha, mas ele fazia de tudo para ver a sua Luna feliz.

O tempo foi passando e estavam todos a rir das piadas e das caretas que Ron estava a fazer para divertir os amigos,  Hermione estava com a cabeça apoiada no ombro de Ron até que viu passar pela sua cabine um certo loiro, parecia triste e como se não dormisse à mais de um mês.

Hermione sabia que depois da guerra Draco tinha ia uns tempos para Azkaban, mas acabou sendo libertado por se ter averiguado que tinha feito tudo a mando do pai e não por vontade própria, mas mesmo assim teve de fazer uns meses de trabalho comunitário para acabar com a sua pena. Mesmo assim ela achava que era uma pena muito leve por tudo o que ele fez, ela lembrava-se também de todos os nomes que Draco lhe tinha chamado durante 6 anos seguidos, mas o que ainda lhe custava ouvir era Sangue-ruim.

Quando se apercebeu já tinham chegado a Hogwarts e assim Hermione esqueceu rapidamente o que viu no comboio e saiu com os seus amigos para irem para o castelo.

Dramione - The forbiden loveOnde histórias criam vida. Descubra agora