Quem em sã consciência imaginaria que Iruka aceitaria a proposta de Yamato e Kakashi ? Ninguém! Ninguém mesmo, repito, nenhum ser vivo nessa Terra imaginaria que o simples professor da Academia Ninja aceitaria fazer sexo por dinheiro.
Mas talvez a pergunta certa seria: Quem não aceitaria trepar com dois ex-anbu super gostosos e ainda levar uma grana?
Iruka só via vantagens.
*Kakashi on*
O clima está esquentando rápido, não pensei que alguns goles de saquê e uma troca de conversa boba faria a temperatura aumentar tão de pressa, não fazia nem uma hora que haviamos jantado e nos sentado nesse sofá aveludado. Sofá esse que se continuarmos sentados pegará fogo, de tão quente a situação está ficando !
Tenzou está na ponta, Iruka no meio e eu na outra ponta, eles dois estavam nos altos beijos de lingua, ouvia muito bem os estalos que suas bocas faziam juntas, meu parceiro parecia estar morto de fome, mesmo após o jantar, pois mordia os lábios de Iruka de uma forma tão vulgar, que até mesmo eu estava ficando incomodado, as vezes e passava as mãos palidas pelo corpo do moreno agarrando a pele com força.
Acho que ele quer comer um docinho de sobremesa, docinho esse que as pessoas conhecem como Iruka Umino.
Não pude ficar de fora, ele parecia gostoso demais pra ficar só olhando eu tenho que provar! Por isso cheguei mais perto do moreno e fui logo colando em suas costas e dando uns beijos em seu pescoço.
Ele soltava uns gemidinhos enquanto ainda beijava o Tenzou, eram tão gostosos de ouvir, pena que estava em um tom baixo, mas não é problema, estamos apenas começando.
Coloquei a mão em sua cintura e apertei forte, ele largou um pouco a boca do Tenzou e virou o pescoço para mim, não demorou muito, mas analizei o seu rostinho bonito, olhando bem aqueles olhos inocentes, aquela cicatriz que dava um destaque ao seu nariz e aquele sorriso doce, enquanto me perguntava porque eles me dão tanto tesão. Não achei a resposta, talvez eu descubra mais tarde.
Passei a língua sobre os seus lábios fechados, como sempre dei uma lambida antes de beija-lo com vontade, segurando o seu rosto para mantê-lo virado pra mim. Ele é habilidoso com a língua, sabe usa-la na velocidade perfeita e também se move com maestria.
Enfiei minhas mãos por dentro de sua camisa e toquei o seu abdômen definido, ele pareceu gostar e Tenzou teve uma idéia, levantou a camisa do professor até que seu peitoral ficasse exposto e tocou os mamilos do moreninho.
Quando meu parceiro colocou a língua nos mamilos o Iruka largou a minha boca para gemer, seu queixo caiu um pouco quando seu gemido manhoso saiu e o meu pau levantou bastante, ele gemendo é a música que meus ouvidos queriam ouvir.
Aproveitei para acabar de tirar a sua camisa e tirei a minha também, me aproximei mais dele, deixando o meu tanquinho encostar em suas costas arrepiadas, trilhei beijos por seus ombros até que chegasse em seu pescoço, onde deixei uma mordida nada gentil.
Ouvi ele gritar e dessa vez foi de dor misturado ao prazer, vi também que ele agarrou os cabelos escuros do Tenzou enquanto o mesmo ainda chupava seus peitinhos e apertava a sua própria ereção.
Passei a mordiscar o lóbulo de sua orelha e ele deixou sua cabeça tombar para trás, meio que deitou a cabeça em meu ombro e gemeu arrastado perto do meu ouvido. Então dei um chupão na curvinha de seu pescoço e enfiei a mão dentro de suas calças para sentir a sua protuberância por cima da cueca.
Iru: Yamato-taijo, Kakashi-san... eu preciso dizer uma coisa...
Eu e Tenzou paramos o que estavamos fazendo para ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos chame de Senpai
RandomEm uma conversa aleatória entre colegas Kakashi descobriu que tem mais uma coisa em comum com Yamato, ambos tem um certo interesse sexual no inocente professor da academia de Konoha, após a descoberta decidiram então fazer a ele uma proposta indecen...