Depois do momento que passamos juntos nós pedimos um táxi para irmos para casa, Jay teria que passar em casa para pegar suas coisas então o destino seria o mesmo.
Quando chegamos puder ver que a expressão do Jay não estava a mesma de hoje cedo, ele parecia abatido, parecia incerto do que realmente fazer, ele mal falou comigo e com Sunoo.
–Jay...está tudo bem? Você parece abatido
–Eu estou bem, só cansado o dia foi agitado hoje
–Tudo bem então...–Eu peguei meu celular para chamar o táxi–O Sunoo está indo também então vocês podem pegar o mesmo táxi, ele só vai descer antes
–Tudo bem
Então foi isso, nós esperamos o táxi em silêncio total, cada um mexendo em seu celular até ouvir a buzina do carro, levei os dois até a porta e esperei até que o carro desse a primeira curva, depois que não conseguia mais ver eu subi para o quarto.
Recebi uma mensagem do meu pai falando que não iria conseguir voltar para casa essa noite, para mim comer alguma coisa e fechar bem as coisas, e assim eu fiz, estava com preguiça de fazer alguma coisa então eu resolvi pedir, liguei para um restaurante aqui perto e pedi frango frito, eles não demoraram a entregar.
Depois de comer eu tomei banho fechei as coisas e dormi, eu nem parei pra pensar sobre o número, eu deixaria isso para amanhã, duas cabeças pensam melhor que uma, eu e Sunoo vemos isso amanhã.
Eu acordei atrasada, isso nunca aconteceu antes mas para tudo tem sua primeira vez, quando liguei o celular tinha mais de 10 ligações de Sunoo e a última mensagem que dizia que era para encontrar ele na escola porque cansou de me esperar.
Eu tento me arrumar o mais rápido possível para chegar logo na escola, o resultado disso foi eu completamente inconformada de como estou hoje, não que eu esteja feia, mas parece que eu peguei as primeiras coisas que vi pela frente, mas pelo menos sai de casa e faltava 10 minutos para fechar os portões.
Para ir mais rápido fui de táxi quando cheguei pedi desculpa pelo atraso e fui direto para o meu lugar, eu não tive tempo de nada, nem de perceber que Jay não estava na aula hoje, percebi só depois que Sunoo me avisou.
–Por que será que ele não veio...–Falei olhando para o lugar que ele sentava nos primeiros dias de aula–Será que aconteceu alguma coisa?
–Sim, deve ter dormido mais que a cama como você, tá se preocupando a toa
É ele está certo então eu tento parar de pensar sobre e me concentrar na aula, que foi difil aliás.
Na hora do intervalo eu puxei Sunoo para um lugar onde não tinha ninguém, precisava conversar com ele sobre ontem
–Tá certo, me escuta–-Nós sentamos em um murinho que com certeza não foi feito para isso–Você lembra quantos dias o Jay tinha quando te falei pela primeira vez?
–Sim, 150, por que?
–Certo, 150, pela lógico quanto devia estar agora?
–.....–Ele pensou um pouco antes de responde–148...?
–Isso, pela lógica Jay devia estar com 148 hoje e ontem 147 mas ele não estava, estava com 153
–O que? Como assim, aumentou...isso significa que...
–Significa que os dias de vida do Jay estão aumentado, mas eu não dei como isso é possível
–Ele pode ter algum tipo de doença e ter começado tratamento
–Sunoo...Jay tem cara de doente para você?
–Não, mas você tem alguma opção melhor?
–Eu não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
150 dias para viver
SonstigesAnne uma garota que tem a incrível habilidade de poder ver quantos dias as pessoas têm de vida, Anne nunca gostou dessa tal habilidade, ele viu a vida de sua mãe se indo de pouco em pouco e não pode fazer nada para impedir, nunca pode, isso a irrita...