fogo ardente entre nós

5 1 0
                                    

"Nunca me esquecerei do primeiro dia que a vi  e a faísca do meu coração virou o fogo ardente do nosso amor"

Era dia 24 de  Março estávamos no outono  as folhas secas caindo no chão é foi no momento que eu te vi que meu coração paro e voltou só que de um jeito diferente.
Você estava com um casaco branco e uma calça moletom e cabelo bagunçado graças ao vento e de tênis estava com uma pasta cheia de papel e um bolsa cheia de projetos quando o destino nós uniu.
Eu estava com um casaco marrom e de calça jeans,e de tênis mechendo no celular com um café da Starbucks delicioso quando nos esbarramos deixando a pasta se abrir e fazendo os papéis voarem e nossos olhares se encontrarem e vi aquelas olhos que jamais vi era lindo maravilhoso por mim ficaria alí pelo resto da minha vida só que o destino não deixou.
Me levantei e te ajudei a levantar percebi que tinha derramado café em seu casaco branco tentei me desculpar mas você disse
???¿???=tudo bem não tem problema me desculpa por esbarrar em você U...uzumaki.
Até que respondi
Naruto=como sabe meu nome?
????¿???? = Eu preciso ir(diz cantando todos os papéis do chão e saindo correndo deixando um cartão escrito)
O que esse nome não pode ser será que não elaaa e a Hyuuga com que eu ia ser sócio das empresas konoha era mistura te todas as empresas mais poderosa juntos vinha os uchihas,os harunos e os Naras.
Então percebo a hora e saiu correndo atrás de um táxi até que um táxi para só que quando abri a porta não acreditei quem era
???¿??? =Entre logo baka está frio( diz um certo emo malmorado chamado sasuke que não via a anos entro dentro do carro e logo dou um abraço nele e mesmo retribuí dando risada e falando)
Sasuke=você tá fedendo a café.

Olá gente espero que tenham gostado fiz uma história de amor digna daquelas dos filmes clichê mas e bem comédia e louca kkkk

(Amei essa imagem 🤩)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓗𝔂𝓾𝓾𝓰𝓪 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora