Amiga psicopata

82 5 0
                                    

No mesmo dia mais tarde, estava no jardim com Hinata, Temari, Ino e Tenten. Elas estavam conversando sobre garotos.

- E você Ino? Gosta de alguém.

- Sim, do Sa...

- E você Sakura? - Perguntou Tenten interrompendo Ino.

- Sasuke...

Ino fez cara de triste e saiu do quarto, vi algo no bolso da mesma, refletindo com a luz, mas Tenten continuou a perguntar.

- Soube que você tá trabalhando para ele! Já aconteceu algo entre vocês?

- Hoje de manhã, o irmão dele quase me beijou e meio que, o Sasuke me salvou. Ele já pegou na minha cintura mas, apenas isso nada demais...

- ownn meu deus, que fofos.

- Não exagera Hinata, vou no banheiro, depois nos falamos. Sayōnara.

Levantei e fui ao banheiro, depois lavei as mãos, e sequei.

Virei meu rosto e lá estava, Ino, apontando sua varinha para meu pescoço, hesitando me matar.

- Ino? Você tá doida?

- Não...você meteu com quem eu gosto, você que procurou isso.

- Está falando de Sasuke? Mas e o Sai?

- E você acha que eu ligo para Sai? Ele é um completo idiota, assim como você! - Disse Ino fazendo o movimento de mão para fazer o feitiço, eu estava tranquila pois eu sabia que ela não era muito boa com aquele feitiço específico, e não é que eu estava certa? O feitiço deu errado.
Não perdi tempo e peguei a varinha da mão dela, sem pensar e joguei para longe.

- Você é doida! Sua psicopata!

- Vamos ver o que é psicopatia. - Disse Ino triando uma faca de seu bolso, era isso que estava refletindo?

Ino jogou a faca em mim, logo consegui escapar, peguei a faca e joguei para o lado da varinha. Derrubei Ino no chão e fiquei em cima dela, ouvi Sasuke entrando no banheiro junto de Gaara, Naruto, Sai, Neji e Shikamaru, olhei para trás para ver se era eles mesmo, o que foi uma péssima ideia, Ino pegou a faca sem eu perceber e jogou a faca na minha perna.
Cai para o lado, vi Sasuke apontando sua varinha para o pescoço de Ino.

Naruto, Neji e Shikamaru chegaram para mais perto de mim.

- Gaara, Sai, chamem a Tsunade! Agora. - Disse Sasuke

Eu respirava cada vez mais rápido, a dor me consumiu, segurava a mão de Naruto cada vez mais forte.

- Calma Sakura-Chan, vai ficar tudo bem...

- Saky! Calma vou te ajudar. - Disse Tsunade sentando do meu lado.

Estava na enfermaria, abri meus olhos lentamente, logo vi meus amigos conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na enfermaria, abri meus olhos lentamente, logo vi meus amigos conversando.

- Sakura! Você acordou.

A plataforma 9 3/4Onde histórias criam vida. Descubra agora