🖤Cap.1 "O dia em que falei com S/N por mais de 5 minutus "

22 3 27
                                    

Um sonho impossível
principal: Hobi  imagine S/N

       Primeiro os avisos!

• Primeiramemte esta é a minha primeira fanfic então desculpa qualquer erros, ok?!;

• Irá ter Blackpink e BTS;

• Terá também Namjin e Ji-hope (não me julguem porquê eu sou surubangtan ok?) e vcs vão entender o por que sigo esses dois.

              Boa leitura! :)

Oi! Me chamo Choi S/N tenho 18 anos sou filha do Choi S/P(seu pai) e ele é dono da empresa mais rica e popular da Coreia, a Kia Motors Company – eu pesquisei ok – e também sou a popular por causa da Kia. Tenho duas melhores amigas a Park Sohyun e a Min Rafaela, somos melhores amigas há 6 anos, desde o quinto ano até agora no primeiro ano do ensino médio. E é isso conforme o tempo eu vou me apresentando melhor.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Hi! me chamo Jung Hoseok mas meus amigos me chamam de J-Hope ou Hobi, tenho 19 anos e sou o popular da escola (considere que nesta escola tem o popular e a popular), porquê eu sou filho do Bang Si-hyuk, dono da Big Hit, uma empresa onde tem vários grupos de K-pop bem famosos - bom... Kkk há apenas três e irão lançar mais um, mas ok né -, e eu sou obcecado pela Choi S/N ela é muito bonita e praticamente todos o menino da escola concordam comigo. O pai dela me odeia e ela também e isso é um pequeno problema.

Os meus amigos são Park Jimin, Min Yoongi, Kim Namjoon, Kim seok, Kim Taehyung e Jeon jungkook eu sei são muitos, mas ok estou feliz.

                    S/N pov

Mais um dia de tristeza... Dia de aula pelo menos é sexta mas do mesmo jeito não quero ir  me obrigue.

                           Q.D.T

Cheguei e as meninas estão me esperando.

— Oi meninas.— aceno para as minhas amigas.

— Oi!— Rafa e Sohyun responderam juntas.

—Meninas preciso contar uma coisa.— Rafa diz tímida

— Fala.— digo.

— É, diga aí.— Sohyun cruza os braços.

—Eu gosto do Yoongi.— disse com as mãos no rosto.

— E...?— Eu e Sohyun falamos juntas.

—Tá né, mas ó ele não é fácil não.— digo encarando Rafaela.

—Ouxe por quê?— Rafa perguntou.

—Vamos dizer que ele é meio arrogante...— revirei os olhos.

—Ah, eu sei...- Rafa disse bufando.

—E eu gosto do Jimin.— Sohyun disse bem rápido para eu e Rafa não entendermos.

—Ok, já saquei que eu sou a única que não gosta de ninguém entre nós três— bufei revirando os olhos.

—Aham sei.— Rafa e Sohyun me olharam malicioso.

—Ouxe, é verdade.— eu disse dando de ombros.

—Eu sei q você tem algo pelo Hoseok.— Rafa disse com um sorriso no rosto.

—Exato.— Sohyun concordou.

—E eu tenho.— confirmei.

—SÉRIO!?— Rafa e Sohyun me olharam animadas.

—Sim, ódio.— gargalhei olhando Rafa e Sohyun me olharam com uma cara de raiva, mas eu estou falando a verdade, não gosto do Hoseok.

Bom, fomos para a aula chata de espanhol, e graças a Deus o Hoseok não estava lá, amém.

‌                  S/N off

              Hoseok pov

Cheguei atrasado e fui direito para a aula de espanhol e infelizmente. Chegando lá vi a S/N que estava linda.

—é... Oi S/N.— falo com ela.

—Oi?— ela me responde confusa.

—Esta linda hoje!— elogio ela.

—Obrigada?— pensamento da S/N "Ai que burro haha".

—Tchau.— me despeço dela.

—Tchau.— diz curta e grossa.

—Ai que oq eu tenho na cabeça de falar com a S/N eu sei que eu gaguejo quando falo com ela, aff!— bato em minha própria cabeça.

            Hoseok off

Notas finais:

Oi, então desculpe me pelo capítulo curto, é que eu não tenho tempo, mas eu prometo que os próximos capítulos vão ser maiores! Bye!(Tem uma recomendação na capa do capítulo)

Um Sonho ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora