Cara!!!! EU TAVA NA METADE DO CAPITULO E EU LARGUEI O CELULAR POR UM MINUTO E QUANDO EU PEGUEI DEVO TER CLICADO EM ALGUM LUGAR QUE DELETOU TUDO! TODO MESMO!
Eu queria falar que a História vai ser curta e e possivel que esse capitulo seja um dos ultimos. E os ultimos serão bem grandes,ok?
Bem obrigada pela atenção.Boruto acordava com o Sol batendo batendo em seu rosto,ao abrir seus olhos ele via Mitsuki que estava dormindo ao seu lado.
Boruto(💭):
Que fofo...Dizia olhando para Mitsuki dormindo. Boruto arregalou os olhos ao ver que tanto ele como Mitsuki estavam sem suas roupas boruto cora muito rapidamente, Mitsuki estava acordando quando viu Boruto corado ele deu uma risadinha que chamou atenção de Boruto.
Boruto:
V-Você acordou~-Dizia totalmente vermelho até parecia com um tomate-.Mitsuki coloca sua mão no rosto do garoto tirando os cabelos de seu rosto.
Mitsuki:
Você ta parecendo um tomate -deu uma risadinha fofa - Boruto você ta sentindo suas pernas? E que eu coloquei com muita força~-Os doi ficam bem corados e Boruto se toca do que aconteceu.Boruto:
Ai meu deus agente-E logo interrompido por um celinho dado por Mitsuki.Mitsuki acha na verdade sempre achou o jeitinho de Boruto fofo,principalmente a forma de mostrar afeto, um jeito MUITO parecido com o de seu pai Uzumaki Naruto.
Mitsuki segurou suavemente o rosto de Boruto que virou-se junto,Mitsuki aproximou-se do rosto de Boruto que fez o mesmo e os dois se beijavam apaixonadamente de um modo fofo.
Preguissa para continuar
Espero que estejam gostando da historia
E o proximo capitulo eu vou desenvolver um pouco os casais secundários embora a Hima seja muito nova para namorar eu vou desenvolver um relacionamento claramente maior que uma simples amizade dela com inoujin(Não sei escrever o nome dele)
Até o proximo ep
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua Boruto e Mitsuki
FanfictionO filho de Naruto e Sasuke Boruto Uzumaki Uchiha faz amizade com um garoto chamado Mitsuki. Ele se apaixona pelo garoto que o considerava como um Sol pois era um garoto que parecia brilhar Mitsuki significa Lua e Boruto significa sol. Uma historia d...