o apelo

3 0 0
                                    

Tudo começou quando um homem e uma mulher se casaram dizendo se amarem, foi ai q eu nasci.
Passei toda minha vida achando ela horrível, mais eu n tinha ideia q crescer iria doer tanto, eu iria ter q tomar decisões e cá estou eu... Em um beco sem saída, esperando a próxima oportunidade pra agir

Vou explicar direitinho com os mínimos detalhes possível, há muito tempo q meus pais brigam, eu achava q eram brigas normais q no mínimo iria resultar em separação. Mais eu estava totalmente errada nisso, quem dera q a separação tivesse acontecido.

Tudo começou no ano de 2017 , eu fui passar um tempo na casa da minha avó em outra cidade... Passei 1 mês lá, e meus pais foram me visitar, eu achei estranho , até porque eu só iria embora no meio do outro mês. Foi então q meu pai me contou q minha mãe estava com depressão, eu passei muito tempo me culpando por ela ter ficado assim porém n era culpa minha, e na verdade acho q n era culpa de ninguém.

Durante todos esses dias eles brigavam frequentemente, foi ai q meu pai se cansou de brigar e começou a se calar, então ela parou. Eu achei q isso tudo tinha acabado mais foi ai q minha tia entra na história, ela começou a colocar culpa no meu pai e em mim por minha mãe n ficar boa, dizendo q nos estávamos dando remédio escondido pra ela, nois passamos muito tempo escutando isso, até minha mãe começar a brigar sozinha, ela brigava sozinha todo minuto e meu pai... Coitado do meu pai, ele escutava tudo calado e eu também. Foi ai q eu pensei em falar com ele pra tomarmos uma atitude... N q isso n tinha sido feito, na verdade nos já tínhamos tentado tomar uma atitude mais os remédios eram fortes de mais e ela teve q parar de tomar. Depois disso ela n quis mais tomar nenhum medicamento e foi ai q ela começou a ficar agressiva.

Minha tia vivia dizendo a mãe da minha mãe q eu estava dando remédio escondido pra ela mais eu tenho a prova. Até porque os medicamentos ainda hoje estão aqui do mesmo jeito q ela deixou.

Como eu havia dito... Foi ai q a gente conversou pra tomar uma atitude mais como obra do destino veio uma pandemia pra atrapalha a pandemia do Corona vírus, eu sinto tanta falta do colégio... Lá era o único lugar q eu me sentia confortável , o único lugar q eu realmente era feliz e não sabia. Tinha meus amigos q me ajudaram a passar pela pior fase da minha vida mesmo sem saber... A casa da minha avó também era reconfortante. E a casa da minha prima q sempre me ouvia e me ajudava, me dava apoio nas piores horas me ajudava em tudo... Mais depois da pandemia eu me distanciei da cidade, tive q vir pro interior . Veio eu, minha mãe, meu pai, meu avô e minha avó. Eu achava q seria bom passar tempo com a minha família ,mais foi ai q as coisas começaram a acontecer.

Eu n saia muito de casa, mais depois das brigas da minha mãe, eu tentava me ajudar, eu ia pra casa de alguns vizinhos meio distantes pra pescar, ou pra pegar tamarindo... Foi em um desses dias q tudo começou. Um dia antes eu tinha chegado da cidade e comprei 2 pipas, uma pra mim e uma pro meu primo pra gente soltar em um lugar q meu pai tinha mechido com o trator pra tirar os matos. Lá ficou bem limpo e era bem aqui em cima de casa. Bem pertinho, só atravessava uma cerca e já tava lá, minha mãe sabia onde eu soltava pipa até porque ela viu eu soltando uma vez. Ela estava deitada e eu entrei no quarto pra pegar a pipa minha e a do meu primo, e ela viu eu pegando elas, nois fomos soltar pipa lá no lugar arado e ficamos soltando até o vento parar, nos voltamos pra casa e foi ai q minha avó me contou q minha mãe tinha ameaçado meu tio. Ela disse q minha mãe falou q iria aleijar ele. Q iria quebrar o carro dele e várias barbaridades. Mais ninguém ligou, até porque pra gente ela tava com depressão.

Quando começou a pandemia nos estávamos assistindo filme , eu no sofá e eles dois na rede, meu pai foi sair da rede pra ir no banheiro e ela o empurrou com o pé fazendo ele bater no sofá, eu fiquei apavorada, cheguei a pensar q ela estava endemoniada  mais deixei passar, até q o q eu nunca esperava acontecer aconteceu

No dia 27 de julho, eu fui pegar os tamarindos na casa do meu vizinho ,eu chamei meu primo pra ir comigo e fui pedir minha mãe pra eu ir, ela estava fazendo ração pro gado com meu pai então chamei ela e pedi, ela estava de máscara e só olhou pra mim e fez um gesto com as mais como se fosse para eu ir, nesse dia tinha vários trabalhadores no local. Eu fui com meu primo e pouco tempo depois meu pai e minha mãe apareceram de moto, ela tentando pegar o facão q estava na cintura dele e ele n deixou ela desceu da moto e começou a falar várias coisas comigo na frente do meu vizinho ele tem uns 11 ou 12 anos . E eu fiquei envergonhada, até ela dizer : próxima vez q você me pedir pra sair, eu vou te encher de tapa. Aquilo pra mim foi o cúmulo , minha mãe nunca me ameaçou e deis dos meus 12 ou 13 anos q ela n me batia, até porque n tinha precisão, eu n fazia nada de errado pra ela fazer isso, mais o pior nem tinha chegado... Eu voltei caminhado com meu primo e quando eu cheguei em casa minha avó, meu tio e minha tia me falaram q minha mãe tentou matar meu pai...

Vocês tem noção... Da dor q foi ouvir aquilo... Minha mãe, tentou matar meu pai, ela quase cometeu homicídio. Meu pai estava ajudando os trabalhadores com o trator, ele foi tirar um negócio do trator pra eles poderem passar, um negocio bem passado, acho q o nome é colhedeira, e minha mãe já tava falando várias coisas ela subiu no trator e os homens q estavam trabalhando pra ele ouviu ela dizer : é hoje q eu te mato.
Ela mecheu no trator fazendo a colhedeira cair onde meu pai estava, sorte q ele pulou, porque se não ele já estava morto. Não tinha como ninguém ajudar porque só quem sabia mecher no trator era ele, e a única forma de tirar a colhedeira de cima dele se isso tivesse acontecido era mechendo no trator.
E isso n foi a primeira vez, quando ela ameaçou meu tio de o deixar aleijado ela ainda falou :tadinho deles, eu poderia matar eles facilmente durmindo.

Os dias q eu mais chorei foi ontem, dia 27 o dia do acontecido... E hoje dia 28 ... Eu poderia contar pra minha tia, ou pra mãe da minha mãe, mais quem garante q elas vão acreditar? Eu posso correr atrás dos meus direitos também, através da Justiça, mais não sei se é o certo, não quero prejudicar ninguém, mesmo ela fazendo aquilo, ela é minha mãe, mais eu n aguento saber q ela subiu no trator e jogou a colhedeira em cima do meu pai pra matar, eu posso entrar no Conselho do telar 
... Mais n sei se é o certo... Meu pai estava a conversa q eu tive com meus tios e minha avó hoje, e ele falou como se nada tivesse acontecido, q era pra eles pararem de colocar coisa na minha cabeça. Cara, quem acaba de escapar da morte e fala uma coisa dessas?? Vocês podem n acreditar em mim, mais tem provas q isso aconteceu. Os trabalhadores q estavam lá, meus familiares q estavam lá e meu primo q ficou comigo o tempo todo, de 7 anos. Se eu for realmente pro conselho do telar, eu tenho pessoas pra provarem oq aconteceu e acabar com o meu sofrimento e com o do meu pai, q mesmo n falando nada, sabe q é verdade.

Hoje é dia 9 de agosto e estou escrevendo agora as 23:35 porque minha mãe começou a brigar sozinha e n deixa ninguém dormir, e ontem ela quebrou a porta de casa.

Todo q ta acontecendo aq, eu to dando pra gravar pra ver se alguém toma uma atitude. Antes de deitar, e antes dela começar a brigar, eu fui rezar, pq eu sempre rezo antes de dormir, e eu pensei na seguinte coisa quando tava falando com Deus "eu n sei porque o senhor me trouxe a esse mundo" E na mesma hora q eu pensei nisso, veio uma frase na minha cabeça " Eu vim ao mundo pra ajudar meu pai" Então eu fiquei encucada, e pedi a Deus para q ele me mostra-se se eu deveria mesmo colocar minha mão no Conselho. Bom, depois disso ela começou a brigar, mais n vou pensar muito, vou dormir q é melhor.

Dia 10 de agosto as 11:41 e ela brigando. Ela começou bem antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Ultimo ApeloOnde histórias criam vida. Descubra agora