LOUD VICTOR, 20 ANOS: Bom galera meu nome é Victor, mais alguns me chamam de coringa, eu sou gamer e influenciador da Loud, eu tenho várias ex, vai ser um pouco difícil ficar uns tempos sem jogar free fire mais tamo aí. Confesso que estou com bastante medo e um pouco nervoso!
PEDRO REZENDE, 21 ANOS: Fala moleques e bonecas beleza? Bom gente, meu nome é Pedro Afonso, sou um Youtuber, já fui gamer de Minecraft, tenho ex's um pouco problemáticas, só que espero não me meter em muita treta e me divertir mesmo com minhas ex's convivendo comigo dentro de uma casa! Estou nervoso, na verdade muito nervoso, quero fazer amizades também.
ANA MOSCONI, 20 ANOS: Oi meus amores, eu sou a Ana, e olha vim aqui pra colocar fogo no parquinho, sou bem ciumenta, se meu ex vim ele tem que ter minha permissão pra beijar outra bocas além da minha, hahaha, enfim, é isso, sou Youtuber e Influenciadora digital no Instagram.
CAROLINA VOLTAN, 19 ANOS: Oi gente eu sou a Carol e bom, sou uma gamer do Corinthians free fire, quero fazer amizades novas, estou precisando, quero logo conhecer todo mundo, não quero ver meu ex mais vou ser obrigada né, assisti alguns episódios e vi que é fogo no parquinho mais estamos aqui pra isso né!
TABLET DO TERROR: Sei todos os ex's dos participantes, hehehe, comigo não tem xaveco, pego pesado mesmo, quando eles menos esperar eu toco! Estão preparados? 😏
.
.
.
Terá, hots, palavrões e muito mais ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com o Ex: Celebers
FanfictionAlguns gamers e Youtubers vão passar as férias numa casa maravilhosa, mais a qualquer momento pode sair o peixe do mar não muito esperado! 😏