Casa:
•
•Estão ansiosos para a primeira temporada do De Férias com o Ex: Celebers? Nossa primeira participante é, Ana Mosconi.
•
•
Ana on: Eu chego na praia e logo avisto uma barraquinha muito chique por final com vários champanhes e tals, muito lindo, espero que chegue mais meninas! - pego uma taça de vinho, quando vejo alguém chegar.
•
•Victor on: Estava me aproximando do lugar marcado, vejo logo uma moreninha bem bonitinha, confesso que fiquei nervoso mais tentei disfarçar - cheguei mais perto da barraca e falei... - Oi, tudo bem? Prazer meu nome é Victor - dou um abraço nela.
Ana: Prazer, meu nome é Ana - retribuo o abraço.
Victor: Tá nervosa?
Ana: Demais, olha tá chegando mais gente! - olha pro lugar da onde as pessoas vêm.
•
•
Rezende on: Cheguei lá no lugar e vi 2 pessoas, minha barriga parecia que tinha borboletas.Rezende: Oii, td bem? - dou um abraço na garota e fiz um toque com o menino - qual o nome de vocês?
Ana: O meu é Ana.
Victor: O meu é Victor, mais conhecido como co...
Voltan on: Cheguei lá na barraca e vi todo mundo trocando uma idéia e logo interrompi o Victor, eu não gosto muito dele se gaba demais.
•
•
Voltan: Meu nome é Voltan - dou um abraço nos 2, menos no Victor.Victor: Como eu estava falando meu nome é Victor.
Voltan: Vocês são quem?
Ana: Sou a Ana
Rezende: Eu sou o Pedro Rezende.
- TOCA:
•
•
Ana: Que susto caralho!Rezende: Nossa véi!
Victor: mano ia morrendo aqui.
Voltan: Caraí boy
•
•
Tablet: Ótimo que vocês já se conheceram, hora de ir pra casa, amanhã é um longo dia hahahahah 😉
Tablet off:Narradora: Eles foram pra casa, chegando lá já estava meio escuro então simplesmente tomaram um banho, comeram, se conheceram melhor e foram dormir. Até o próximo EP ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
De férias com o Ex: Celebers
FanfictionAlguns gamers e Youtubers vão passar as férias numa casa maravilhosa, mais a qualquer momento pode sair o peixe do mar não muito esperado! 😏