✱ NOTAS INICIAIS
GENTE, EU POSTEI ISSO AQUI 23:58, KKKKKKKKKKKKKKKK, quase não dá tempo, caralhoooooooooooooooooooo. Puta merda, MEU DEUS.
Eu até tenho que pedir desculpa, porque eu postei primeiro com as notas zoadas, sem formatação nenhuma, só pra dar tempo. Deve tá cheio de erro, vou revisar isso agora, puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Infelizmente, a falta de tempo não me deixou desenvolver do jeito que eu gostaria. Mas como o título já diz, a fanfic foi inspirada no conto da Baba Yaga, que é massa pra caralho! Espero que gostem (apesar dos pesares).
Boa leitura e até as notas finais. ♥
INSTAGRAM: devilwishess
BABA YAGA
— É impressão minha ou está mais escuro que o normal por aqui? — Naruto notou enquanto dirigia. A névoa do lado de fora dificultava a visão da estrada e ele precisou aumentar o nível dos faróis para poder enxergar melhor.
— Acho que não é impressão sua, Naruto-kun — Hinata concordou. Os olhos perolados estavam presos no GPS, acompanhando a rota cuidadosamente. — Desde que pegamos essa estrada, o clima parece ter ficado... Esquisito.
Como se fosse para confirmar o que ela tinha acabado de falar, o vento sibilou e os galhos das árvores próximas balançaram violentamente. E à medida que eles avançavam pela estrada, o nevoeiro parecia ficar ainda mais espesso, e a noite era puro breu.
— Eu não acredito que o tempo vai fechar bem quando decidimos fazer nossa viagem! — ele reclamou, realmente chateado.
— Talvez seja só por agora, não se preocupe — ela tentou tranquilizá-lo e sorriu quando Naruto desviou o olhar para ela por alguns segundos. Com a mão que não estava no volante, ele buscou o toque carinhoso dela, que foi rapidamente retribuído.
O motivo daquela viagem fora da temporada de férias era algo muito importante para os dois: como ambos eram muito ocupados com o trabalho, decidiram unir o útil ao agradável ao sair para uma expedição a fim de conseguirem material para suas pesquisas e ao mesmo tempo comemorar o aniversário de casamento de cinco anos que seria naquele final de semana.
Decidiram ir para uma cidade pequena no sul e interior da Rússia. O anúncio prometia lindos chalés, calmaria e muita cultura local — que incluía uma visita ao centro histórico da cidade, às cavernas com águas termais repletas de vestígios de uma antiga civilização e lendas. Esse último detalhe era o que mais importava para os dois.
Uzumaki Naruto era um curioso nato; poderia se dizer que sua maior especialidade era justamente se meter onde não tinha sido chamado. Foi criado pelos avós, já que seus pais tinham desaparecido — e dados como mortos — quando ele ainda era uma criança. Teve uma infância complicada por causa disso, já que era novo demais para entender o que realmente tinha acontecido e imaginava que fora abandonado.
A adolescência foi mais tranquila; depois de entender os trágicos eventos que acarretaram na morte de Kushina e Minato e lutar contra os seus fantasmas internos bravamente, conseguiu seguir em frente e construir relações saudáveis e felizes sem precisar olhar para trás e sentir que algo lhe faltava. Foi um garoto popular na escola e aproveitou tudo que tinha direito, já que Tsunade e Jiraya nunca foram de prendê-lo em casa. Só depois disso tudo, na faculdade, que ele encontrou Hinata — o grande amor da sua vida.
Diferente dele, a Hyuuga tinha passado grande parte da sua vida praticamente confinada na mansão da família. Não teve uma infância que poderia ser considerada feliz, já que não teve tempo de ser criança; desde que estava entupida de tarefas como: aprender a costurar, tocar música clássica, falar pelo menos três idiomas e regras básicas de etiqueta. Não foi o tipo de criança que saia para brincar com os amigos depois da escola e podia ir se divertir no parquinho sem nenhuma preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baba Yaga [✓]
FanfictionPor conta do trabalho, Hinata e Naruto decidem viajar até um cidade no interior da Rússia, atrás de material para a pesquisa que desenvolviam. Hospedados em um chalé no meio da floresta, elas jamais poderiam imaginar que os acontecimentos estranhos...