Bakugou acordou com o sol em seu rosto, se levantou se aprontou e foi para a classe, como sempre, porém, havia algo faltando...todo dia ele encontrava um ruivo sorridente o esperando perto do corredor da sala, ele não gostava de admitir porém se sentia confortável a presença do ruivo, esperava que naquele dia visse o ruivo chegar atrasado atrás de si com uma desculpa como "meu relógio atrasou" ou algo do gênero, mas...nada. Chegou na classe e sentou-se em seu respectivo lugar, pouco tempo depois viu o ruivo entrar na companhia de Kaminari, logo esperou o ruivo vir lhe dar bom dia e lhe pedir desculpas por não ter o encontrado como de costume, porém...nada aconteceu, Kirishima apenas sentou em seu lugar e continuou falando o que quer que fosse com Kaminari.
Alguns minutos depois Aizawa entrou na sala de aula com a expressão cansada de sempre e começou a explicar a matéria.
Bakugou apoiou a cabeça em sua mão e ficou encarando o lápis em sua mesa, pensando no ruivo sorridente que não lhe deu nem se quer uma olhada hoje, talvez o ruivo não tivesse percebido que Bakugou estivesse alí, mas perguntaria isso mais tarde.
O dia prosseguiu como de costume, aulas autodenominadas como "intediantes" para o loiro passaram como se nada fosse, assim como o almoço que nem se quer chegou a ver Kirishima, então as aulas práticas chegaram, e ao escolherem duplas Kirishima já havia escolhido Mina como dupla para a tarefa, o que achou estranho já que sempre que deviam formar equipes Kirishima era o primeiro a se voluntariar para fazer parte da equipe de Bakugou.
A aula se passou e todos foram tirar os uniformes de herói, Bakugou acabou se atrasando um pouco por algum motivo que considerou como fútil.
Ao chegar no vestiário já resmungando, viu que todos já tinham ido, exceto por Kirishima, o ruivo ainda estava terminando de arrumar sua gravata.
Era agora, agora teria que perguntar para o ruivo por que ele havia agido estranho o dia inteiro.
Bakugou se sentou em um dos bancos do vestiário de costas para o armário de Kirishima, ficou meio receoso mas a dúvida falou mais alto.- Oe cabelo de merda! -chamou mas sem resposta. -Oe! -nada, se levantou já furioso de Kirishima tê-lo ignorado, o ruivo estava prestes a deixar o vestiário quando Bakugou segura seu braço e pergunta -por que está me ignorando?
- me solta. -kirishima disse rude e seco.
- não até você me responder, cabelo de merda. -retrucou Bakugou no mesmo tom.
- como se você ligasse não é? -retrucou Kirishima finalmente olhando nos olhos de Bakugou.
O loiro por sua vez, soltou o braço do ruivo ao estranhar o olhar cheio de rancor que Eijiro estampava no rosto. -você sempre pensa a si mesmo, sempre tratando mal todo mundo, e quer saber Bakugou Katsuki, eu cansei de ser tratado como um merda por você, vivo agindo como um idiota sorridente fingindo não me importar com a forma que você falava comigo, mas palavras machucam sabia? Ah, bem, é claro que você não sabe, afinal você é o "grande Bakugou Katsuki" o "incrível Bakugou Katsuki" que só olha pro próprio umbigo e não se importa com os outros, então se você tá incomodado por eu te ignorar então acho melhor você começar a ver o jeito que você trata as pessoas, por que eu não fui o primeiro que você perdeu e não vou ser o último -kirishima disse tudo de uma vez com um ar rude e seco, como se quisesse esfregar na cara de Bakugou que ele é um merda. Mal sabia o loiro como foi difícil e doloroso para Eijiro de lançar todas essas palavras no loiro a sua frente.Bakugou ficou pasmo com as palavras proferidas pelo ruivo, jamais imaginaria que isso iria acontecer, imaginava que Kirishima entendia a forma de Bakugou expressar seus "sentimentos" porém estava errado e como estava.
Kirishima saiu do vestiário a passos largos e bateu a porta.
Bakugou ainda pasmo com tudo que tinha acontecido, terminou de se trocar e voltou ao dormitório, sem nem mesmo falar nada a ninguém, se trancou em seu quarto e ficou pensando no que havia ocorrido mais cedo.
Dúvidas como "ele me odeia?" "Por quanto tempo ele tava guardando isso" "por que eu tô pensando tanto nisso?" "Por que eu ligo para o que aquele merda pensa?" Se questionava enquanto encarava o teto de seu quarto.
Por um minuto Bakugou imaginou todos os dias durante a estadia dele na UA sem a companhia do ruivo, sem seus sorrisos bobos, sem suaves toques, sem ele, sem Kirishima, tudo ficou cinza por um momento, sem vida, seu orgulho tinha ido acima de seus sentimentos e acabou perdendo uma das únicas coisas que o fazia abaixar a guarda e ser ele mesmo, sem se sentir o melhor do mundo, apenas...ele....e tudo isso, todos esse momentos breves porém preciosos se esvairam de sua mente como areia passando por seus dedos, queria mais daqueles momentos, com toques mais duradouros, com mais sorrisos, poder olhar naquelas grandes orbes escarlates brilhantes perto até poder ver seu próprio refelxo nelas, com certeza não se sentia tão mal de não haver a companhia dos outros como Kaminari, Sero, ou Mina, mas Kirishima era diferente...sentia algo mais...
Sem mesmo pensar direito ou conseguir controlar seu corpo, Bakugou se levantou e saiu do quarto indo diretamente para o o quarto de Kirishima que era ao lado do seu, bateu na porta até o ruivo abrir, assim que Kirishima abriu não fez uma das melhores expressões mas antes que falasse qualquer coisa o ruivo foi empurrado para dentro de seu próprio quarto por Bakugou que entrou sem anúncios.- o que você faz aqu- antes que Eijiro pudesse terminar a frase ele foi interrompido por Bakugou.
- olha Kirishima, eu sei que eu sou um merda que só pensa pro próprio umbigo, eu não consigo me expressa do jeito que eu gostaria, eu sou um idiota okay? -bakugou começou a falar sem nenhum filtro, apenas as primeiras palavras que vinham a sua cabeça -e por causa dessa idiotice de orgulho minha eu te perdi, eu não sabia o quanto isso podia me afetar, e olha só, não faz nem um dia inteiro que você tá me ignorando que eu já voltei como um cachorrinho querendo atenção, eu sou além de idiota um fraco que não consegue lidar com os próprios problemas -bakugou começou a sentir sua visão embaçar e lágrimas serem começadas a se formar -mas só de imaginar meus dias na UA sem seus estúpidos sorrisos, sem seu cabelo vermelho ridículo, sem seus olhos até mesmo mais vermelhos vibrantes que os meus...pareceu tudo tão....cinza... -kirishima escutava cada palavra com atenção, não acreditava que o presunçoso Bakugou Katsuki sentia isso, que ele conseguiria se expressar dessa maneira, com essas palavras, a final de contas Bakugou só precisava engolir o orgulho e pensar o quanto precisava do ruivo em sua vida -e tudo isso por motivos que eu desconheço, e o desconhecido parece tão perigoso e confuso que pela primeira, Primeira! Vez na minha vida eu não faço a mínima ideia de como agir ou o que fazer okay? Então me desculpa pelo que eu fiz para você quando você só queria meu melhor, por que eu simplesmente não consegui engolir meu orgulho antes e te dizer tudo que eu estou de dizendo agora, eu precisei te perder pra entender o quanto eu preciso de você! -Bakugou encerrou aquele discurso com uma lágrima escorrendo por sua bochecha e olhando nas íris escarlates de Kirishima que brilhavam ainda mais com as pequenas lágrimas que se formavam no canto dos olhos do ruivo. -è isso, faça o que quiser, se quiser me chutar para fora do seu quarto eu saio. -bakugou disse enquanto andava até a porta do quarto de Kirishima, quando sentiu seu pulso sendo segurado firmemente, quando virou seu rosto para questionar o ruivo sobre tal ato teve seus lábios calados por um beijo, Bakugou se entregou ao beijo passando seus braços em torno ao pescoço de Kirishima que passou as mãos por sua cintura.
Eijiro pediu passagem com a língua que foi consedida pelo loiro sem nem mesmo pensar duas vezes, e aquilo se transformou em um ósculo nescecitado pelos dois, apenas aquele contato fez o corpo de Bakugou se arrepiar por inteiro, ao se separarem pela falta de ar Kirishima olhou no fundo dos olhos de Bakugou e disse a seguinte frase.- eu também não imagino meu mundo sem você.
_____________________________________
É isso genteeeee
Essa foi minha one de kiribaku e espero que vocês tenham gostado, se gostarem desse tipo de fic podem comentar que posso trazer mais pra vcs, me digam também se gostaram da one por favor.
É isso
Bjs do Otaku 🖤💥❤️🦈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinza... [One shot]
FanfictionKirishima havia se cansado de como Bakugou o tratava, com seu jeito rude e nunca respeitando o outro da mesma forma que o respeitava, então decide ignora-lo, e Bakugou sendo ignorado por Kirishima o dia todo percebeu como o mundo sem Kirishima era...