— Você tem mesmo que ir? — Minha mãe perguntou.
— Tenho mãe. Você sabe que essa mudança será melhor pra mim, eu já sou um adulto mãe! — Eu olhei no seus olhos.
— Eu sei filho, só que eu não irei saber lidar com você longe! — Ela suplicou colocando suas mãos no meu ombro.
— Mãe, já conversamos a senhora tem a Tae, Taemin e Taeyang pra cuidar, eu já tenho 22 anos e já sei me cuidar! — Coloquei minhas mãos sobre suas bochechas fazendo um carinho ali. — Vai ficar tudo bem okay?
Ela assentiu.
— Se você precisar de qualquer coisa é só me falar você sabe né? — Ela disse enquanto pegava uma das minhas mochilas.
— Eu sei mãe, tá tudo bem, você pode me visitar quando quiser também. — Eu sorri beijando sua testa.
Eu e minha mãe saímos de casa logo dando de cara com o táxi que pedimos, o senhorzinho simpático me ajudou a colocar minha malas no porta mala do carro, deixando eu colocar minhas mochilas no banco traseiro do mesmo, eu não sentei no banco da frente minhas mochilas de qualquer modo só iriam ocupar dois lugares.
— Tchau mãe, e você sabe que eu te amo! — Soltei um beijo e pude ver ela assentindo chorosa.
Eu entrei no táxi suspirando pesado, finalmente estava me mudando, iria morar sozinho pela primeira vez na minha vida! Eu sabia que era um grande passo, cuidar de uma casa não é fácil, pagar contas, comprar comida, deixar a casa limpa, roupas lavadas e coisas de donos de casa.
Seria um grande passo na minha vida, eu sentia que já estava na hora desde que eu tenho 22 anos de idade, já faço faculdade e tenho meu trabalho, nada mais justo que sair de casa, já sendo um adulto e tendo uma vida formada.
Minha mãe não precisa sustentar seu filho já adulto, então resolvi sair de casa, aluguei um apartamento no Central Park em um preço ótimo, com uma vista maravilhosa, boa luminosidade e além disse espaçoso!
Convencer a minha mãe a eu me mudar foi realmente difícil, mais com muito esforço eu o fiz. Eu tenho três irmãos a Tae de 16, Taemin com 14 e Taeyang, com 3 aninhos, minha mãe tinha muito trabalhos com eles, esse foi um dos motivos da minha mudança, além de meu pai também que cuida das crianças e da casa.
Agora eu estava ali, na frente do condomínio luxuoso, eu sorri, finalmente teria minha vida de adulto.
— Boa tarde, eu sou o novo morador Kim Taehyung. — Falei com o porteiro um senhorzinho de cabelos grisalhos.
— Ah sim, pode subir senhor Kim. — Sorriu simpático — Quer ajudas com as malas?
O homem saiu da cabine pegando uma mala e uma mochila, o homem nem me deu tempo de responder, só foi andando em direção ao bloco. Eu o segui e entramos no elevador, eu apertei o botão do meu andar e logo o elevador subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔥𝔬𝔰𝔢 𝔄𝔯𝔢 𝔗𝔥𝔢 ℜ𝔲𝔩𝔢𝔰
FanfictionOnde Jungguk e Taehyung dividem o apartamento. { JK Top! } { Tae Bottom }