- Adora, o que aconteceu com o seu cabelo? - perguntou Catra aos berros. A felina não conseguia assimilar o fato de que os cabelos longos e sedosos que a mesma acariciava para ajudá-la a dormir agora estava raspado junto ao pescoço da mais alta, deixando algumas curtas mechas rebeldes caírem pelo seu rosto e, mesmo assim, o topete ridículo da loira ainda se mantinha, fazendo com que Catra soltasse uma lufada de ar em divertimento. Ela estava triste, mas ao mesmo tempo fascinada em como Adora conseguia ser linda mesmo com o seu novo estilo mal cortado.
- Eu e o Bow estávamos nos livrando dos clones do Lorde Prime e acabamos caindo em uma ruína dos Primeiros. Não sei o que aconteceu mas eu não conseguia me transformar em She-Ra. Dessa vez haviam lâminas e o Bow tentou consertar o meu cabelo... - Enquanto Adora falava mais pânico Catra sentia por ter deixado a loira sair enquanto ficava confortável no palácio em Bright Moon. Ela poderia ter levado o Melog consigo e a Adora não teria corrido um perigo tão grande. Se ela fosse com a princesa nada disso teria acontecido. Ela já fez Adora sofrer tanto e parece que Catra é um tipo de imã que atraí apenas coisas ruins para as pessoas que ela ama, pelo menos era assim que a mesma pensava. Se ela se afastasse da de olhos azuis então tudo seria melhor para ela? Se ela sumisse para nunca mais voltar a Adora seria finalmente feliz? Se ela... - Catra? O que houve? - A mais alta havia reparado nas mãos da morena que tremiam, assim como os seus lábios, com os olhos marejados prestes a chorar. A loira tocou nos ombros da felina, que logo se eriçaram por instinto, a fim de tranquilizá-la - Quer saber? Deixa isso para lá. Está com fome? Vou pegar algo na cozinha para comermos. - E beijou a testa da mais baixa, um ato costumeiro que demonstrava todo o amor que sentia pela garota de olhos heterocromáticos e que, no final, acabou tirando os pensamentos ruins da mente da de cabelos escuros. Era incrível que a princesa sempre conseguia acalmar todos os sentidos agitados da morena. Mesmo depois de todos esses anos, a promessa que fizeram quando crianças de nunca abandonar uma a outra valera de corpo e alma, tanto que as duas amantes estão juntas após tantas turbulências no relacionamento das amigas e confidentes.
Enquanto Adora retirava as suas botas e o seu casaco vermelho, Catra observava por trás os músculos rapidamente definidos pelas costas, ombros e braços da maior que ficavam escondidos em sua camiseta de mangas longas brancas um tanto justa ao corpo da loira e em como essa combinação caía perfeitamente bem com o novo corte de cabelo da de olhos azuis. Por um instante, imaginou em como a nova She-Ra ficaria com o corte curto. A mesma engoliu em seco imaginando nas possibilidades da nova princesa-guerreira.
- No que está pensando?- A loira se deparou com a morena com as suas orelhas abaixadas, o rosto rubro em um tom avermelhado e a sua calda preta que se balançava de forma frenética. Os olhos heterocromáticos estavam a observando com as pupilas dilatadas, o que eu só acontecia quando a menor se divertia com o Melog ou quando provocava a mais alta com brincadeiras de duplo sentido, o que já era considerado normal por parte da Adora que até gostava dos seus comentários um tanto obscenos.
Catra olhava para Adora e logo avançou em direção a mesma, segurou o seu rosto com as duas mãos e a beijou com demasiada força. A loira estava surpresa mas logo aceitou a investida atrevida com o mesmo fervor da morena, passando os braços pela cintura da felina e a segurando com firmeza. O toque fez com o que a mais baixa soltasse um arfar em satisfação.
Ambas já haviam experimentado toques mais íntimos mas nunca chegaram a se unir como um só e o novo corte da Adora foi a gota d'água para que Catra quisesse que avançassem mais um passo, sentimento mútuo por parte da mais alta. A loira nem percebeu o momento em que tinha a felina sobre o seu colo mordendo e arranhando a seu pescoço ao mesmo tempo em que bagunçava os cabelos curtos da de olhos azuis mas conseguiu inverter as posições, fazendo a morena cair no colchão com as pernas entrelaçadas na cintura da Adora.
Com a nova situação, a loira iniciou um beijo profundo enquanto segurava e acariciava a cintura da Catra, a impedindo de controlar o ósculo e também de se impulsionar para cima. Vendo que não conseguiria se impor naquela batalha, a menor se contentou em arranhar os braços e costas da amada, fazendo com que a de cabelos curtos soltasse um gemido de dor e prazer.
- Você ainda vai acabar com a pouca sanidade que resta em mim, Catra- Sussurrou a loira, em seguida mordendo com delicadeza a orelha esquerda da felina, fazendo-a tremer.
- E quem disse que eu quero que você se contenha? Me mostre do que é capaz, Adora- Após a fala que incendiou o corpo da princesa, a mesma se ergueu e tirou a sua blusa de mangas compridas, revelando os seios rígidos com o qual Catra já imaginou tocando em seus sonhos mais quentes. Como se já soubesse o que se passava na cabeça da de cabelos escuros, a maior se colocou sobre o colo da felina, fazendo com que o rosto da menor se encontrasse na altura do busto da loira.
Retraindo as suas garras, Catra massageava o seio direito da Adora enquanto brincava e mordia delicadamente o esquerdo. Um gemido mais alto foi solto quando a de olhos heterocromáticos lambeu e puxou o mamilo da mais alta, fazendo com que a maior segurasse os cabelos da felina com força.
E então Adora segura o queixo da mais baixa com firmeza, a fazendo olhar para si. Os olhos azuis com as pupilas dilatadas, cheias de amor e luxúria apenas denunciava no interior da felina que estava perdidamente apaixonada pela loira e, naquela noite, permitiu se afogar naquele mar profundo na qual nunca gostaria de emergir para a superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Short Hair - One Shot Catradora
FanfictionOnde a Catra imaginava tudo vindo de Adora após a mesma dizer que sairia em uma missão, menos ela de cabelo curto e um sorriso idiota no rosto capaz de fazer o seu coração parar. - Hey, Catra