ғ ᴏ ᴜ ʀ

1.1K 118 9
                                    

Eu estava sentada em minha cama, que antes havia sangue espalhado, agora se encontrava limpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada em minha cama, que antes havia sangue espalhado, agora se encontrava limpa. O quarto estava limpo.

A porta range, informando que alguém entrava; me encolhi de extinto, mas quando vi que era minha mãe e em seguida Isabelle. Corri em direção as mesmas e abracei-a cada uma fortemente.

- Quanto tempo, mamãe. Eu estava com saudades! - Eu disse ainda no abraço de minha mãe. Ela se soltou de meu abraço e me olhou preocupada.

- Any, eu vim semana passada - Ela está ficando louca? Fazia dois meses que não nos víamos.

Quando eu ia falar algo, um homem entrou no quarto - provavelmente um comparsa de Josh - e falou para minha mãe que tínhamos apenas cinco minutos.

- Bom, até semana que vem, meu amor. Amo você, se cuide e tente - Ela limpa uma lágrima que descia por seu rosto - Tente não ser tão agressiva.

Neguei com a cabeça, não entendendo nada. Belinha logo me abraçou e soltou rapidamente.

- Mamãe - Eu disse após nos despedimos - Eu quero sair daqui, Josh me faz mal, muito mal - Comecei a chorar abertamente.

- Filha, eu conheço Josh desde que ele tinha dois anos, ele sempre lhe tratou como uma princesa, que você é. E aliás ele...

- Tempo esgotado, as duas tem que sair.

- Tchau, Elly - E então elas saíram, me deixando naquele quarto mal iluminado; sozinha.

𝗡𝗜𝗚𝗛𝗧𝗠𝗔𝗥𝗘; 𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒Onde histórias criam vida. Descubra agora