Hyung!

1.9K 183 32
                                    

Mingi estava entediado. Resolveu sair do seu quarto e ir até a sala, encontrando uma pequena figura no sofá mexendo no celular, Hongjoong.

Um sorriso maroto surgiu em seus lábios, ele foi vagarosamente em direção ao pequeno chegando bem próximo ao seu ouvido.

─ O que está fazendo? ─ perguntou fazendo o mais baixo dar um pulinho de susto.

─ Que susto! ─ virou o olhando espantado levando uma mão ao peito. ─ estou olhando meu twitter.

─ hmm.. ─ murmurou. ─ estou entediado..

─ Arranja algo pra fazer. ─ disse simples voltando sua atenção ao celular.

O mais velho deu um sorrisinho de lado se aproximando mais e dando uma morididinha em seu ombro.

─ Hyung! O que você está fazendo? ─ hong olhou indignado para o mais velho que sorria mínimo.

─ Você disse para eu arranjar algo para fazer. ─ respondeu dando de ombros.

─ Isso não incluía me morder. ─ franziu o cenho.

Novamente lhe mordeu no ombro a fim de provocá-lo, mas Hong não deu a mínima.

Mingi apenas se jogou em cima do mais novo que reclamou tentando o empurrar.

─ Mingi! ─ disse em meio a risos tentando tirar o mais velho de cima de si e falhando miseravelmente, então resolveu mordê-lo também.

─ Aagh, Ok! ─ disse ele rindo e se contorcendo. ─ eu nem te mordi tão forte. ─ se levantou fazendo um biquinho, o que causou uma risadinha adorável do mais novo.

─ Ninguém mandou você se jogar em cima de mim. ─ fez uma careta. ─ Ei, aonde está o meu celular?? - começaram a olhar em volta, Mingi estava em cima dele, este se levantou com o celular dele e correu para longe.

─ Ei! Devolve meu celular ─ Hong correu em sua direção tentando pegar o celular, mas o mais alto levantou o braço o impedindo. Hong se esticou para ficar na pontinha dos pés e Mingi riu do jeito fofo de seu dongsaeng. ─ Hyung, por favor. ─ disse com manha.

Mingi riu mais uma vez. adorável. Ele pensou. ─ Só te devolvo se me der um beijinho.

Hong parou por um momento o olhando. ─ Sério Hyung?

─ No meu ombro bebê, precisa de um beijinho pra sarar ─ o outro parou de ficar na ponta dos pés e o olhou com deboche.

─ Mas se quiser me dar um beijinho na boca eu também aceito ─ sorriu maroto vendo o de cabelos vermelhos arregalar um pouco os olhos.

─ Você não tem jeito mesmo em. ─ disse levando suas mãozinhas até os ombros do mais alto. ─ mas não é uma má idéia. ─ disse quase em um sussurro fazendo o outro ficar sem reação.

Lhe deu um selar demorado, o acastanhado levou suas mãos até a sua cintura aprofundado o beijo. O ar fez falta e tiveram que se separar, o mais velho aproveitou e mordiscou o lábio do mais novo.

─ Isso valeu pela dor no ombro também ─ Mingi disse fazendo o mais baixo rir. ─ eu acho que deveria te provocar mais vezes.

─ Bobo ─ sorriu. ─ Agora me dá meu celular!

«────── « ⋅✨🌙✨⋅ » ──────»


Oi >///<
É a minha primeira one shot, então espero que não esteja tão sem graça :v
Desculpem algum erro gramatical

Deixe seu votinho para me incentivar 🥺

Até mais! ♥️

Bites • MinjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora