Ø₦Ɇ

9 2 0
                                    

Ah..Acabo de concluir meu serviço.Em minhas mãos tenho o corpo de um vampiro,os seres que eu mais odeio nesse mundo.E porque?

Flashback On

Lá estava eu , em minha casa,brincando com meus brinquedos,até ouvir gritos no quarto de cima da casa.Corro para ver o que era e vejo a pior coisa que eu podia ver.Meus pais,envolvidos em uma poça de sangue e com marcas de arranhões e mordidas por todo o corpo.E eu sabia exatamente que tipo de criatura havia feito aquilo.Um vampiro.Me ajoelho perto deles e começo a chorar.Me sentia destruída,acabada por dentro.Era como se uma parte de mim tivesse ido embora.

S/N:Eu vou me vingar...Vcs vão pagar por isso!

Flashback Off

Ainda não havia conseguido encontrar esse maldito vampiro,mas eu vou encontrá-lo com certeza!

Ouço meu celular tocar e vejo que era Jin.

S/N: Oi Jin!
Jin:Oi S/N!Tudo bem?
S/N:Tudo sim..E então?Porque está me ligando ?
Jin: Ah É que tem um serviço para vc..
S/N: ah,tudo bem.Quem é?
Jin: Ele só me disse para te avisar isso e te dar um endereço.Ele quer q vc vá até a casa dele para explicar direitinho,porque segundo ele,é um assunto bem delicado.
S/N: Estranho...Mas tudo bem.Me fale o endereço.
Jin: *fala o endereço para a mesma*
S/N: Obg
Jin: De nada minha linda!

Ligação Off

Largo o corpo daquele vampiro nojento lá no chão e vou para minha moto,dando partida para casa.Depois de chegar,encontro minha avó sentada no sofá,assistindo Tv.

S/N: Oi Vovó!
Vovó: Oi S/N!Como foi o trabalho hj?

Vovó sabe que eu caçadora de vampiros,e sabe muito bem meu objetivo com isso.Na verdade,ela me apoia,pois sofreu muito tambémm com a morte dos meus pais.

S/N: Hoje matei mais um desgraçado daquela raça vovó!
Vovó: *ri* Você não perde uma mesmo né querida?
S/N: Claro que não vovó.Eu odeio esses seres com todas as minhas forças.

Eu falar dessa forma pode parecer estranho,mas só de pensar neles me dá uma raiva tão grande!Uma vontade de acabar com todos eles.E no fundo eu ainda estava triste por causa do que eles nos fizeram passar.

S/N: Bom vovó,vou subir para tomar um banho.
Vovó: Tudo bem querida

Subo para o meu quarto

[ . . . ]

Aqui estava eu,na porta do endereço que Jin havia me passado.Pude perceber que não era uma simples casa,era realmente uma mansão.As paredes de cores neutras,com detalhes de ouro.Ao redor da casa se encontrava um jardim com lindas flores e gramado.Ao fundo,pude ver um lago,de cor azulada,dando para ver o seu máximo.

Bati na porta e esperei ser atendida.Assim que ela se abriu,vi um homem(e que homem)

S/N: Oi..Eu sou S/N.Jin me falou que você precisa de um serviço e..
???: Eu sei quem é vc.

Já vi que o carinha é ignorante.Num gostei não

S/N: Então já sabe pra quê eu vim aqui né?Ótimo. *falo entrando na casa depois de ficar estressada pela forma que ele me tratou.Observo ele vir atrás de mim e me sento em uma poltrona*

S/N: Então?O que quer que eu faça?
???:Antes de tudo,sou Min Yoongi,e eu sou..Um vampiro.

α ναмριяє ℓονє нιѕτοяγ - мιи γοοиgιOnde histórias criam vida. Descubra agora