Dada

514 29 2
                                    


Depois que jin arruma tudo dentro da bolsa ele pega namjoom no colo(Nam continua dormindo) e assim sai do local indo para o carro,chegando no carro,jin bota o pequeno no banco do carona, no meio do caminho Nam acorda e acaba se assustando e então ele se encolhe de medo.

Jin percebeu que nam acordou e que estava com medo mas não sabia o por que

- pequeno tá tudo bem?

- o nam ta com medo Jinii

‐ do que bebe?

Desse negócio aqui que faz barulho alto eu tô com medo (começa a chorar)

Jin ponhe a mão nas costa dele

- ei tá tudo bem!

~(Daqui pra baixo ouvem a música da mídia)~

Jin para o carro no acostamento e pega Nam no colo.

-vc ainda tá com sono que dormir até em casa?

- o nam tá tom sono, mas tô com medo jinii

- pode dormir meu amor o Dadá tá aqui pra te proteger

-ta bom!

Então Nam se aconchegante no colo de jin e dorme que nem um bebê e jin ele apenas faz carinho no cabelo de Nam e eles ficam em sua bolha.( O rádio estava ligado e estava tocando essa música).

jin ponhe o pequeno no banco do carona,liga o carro e dirige até em casa ao chegar em casa jin leva o pequeno para o quarto.

Em casa

Bom depois que eu levei o Meu bebê
pro quarto eu estou indo para a cozinha fazer um almoço já que são 11:00 da manhã

‐ o nam acordou e num quarto estranho e eu com medo (pensa nam Já com lágrimas  nos olhos)

Nam começa a chorar e se encolhe na cama. Jin ouve o choro e sai desesperado para o quarto,chegando lá jin vê seu pequeno encolhido na cama.

Quando eu vi meu pequeno lá chorando me doeu muito corri pra perto

- jinii!!(nam abraça jin)

-pequeno shiii tá tudo bem, que me conta o que ouve ?

- o nam acoidou e não tinha ninguém aqui no quarto aí o nam ficou com medo e começou a chola.

- o bebê tá tudo bem eu to aqui, vem vamos comer você deve tá com fome.

-eba o nam vai poder dada!!

‐sim meu amor sempre que quiser

{ Nam e jin decem}

- pequeno fica aqui na sala que eu vou trazer a comida

-ta bom mais você pode liga num desenho pro nam atiti!?

-claro pequeno

Desculpa a demora.

Votem ❤️💜❤️💜

Ass: autora☺️

o pequeno híbrido(namjin)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora