Diferentemente de todos os autores que conheço, nunca pensei em contar a minha historia, nem se quer sou bom nisso, mas fui surpreendido pela minha nescessidade subita de falar sobre mim. Há ínumeras formas de iniciar esse livro, mas eu prefiro ser sincero já que não sei se irei ter outra chance. Realmente não estou na melhor posição, nem se quer sou um escritor ,mas, escrevo por uma questão de ética e moral, que por toda minha vida preguei e agora colocarei em prática tudo aquilo que acredito.
lembro-me de me sentir confuso quando li em um jornal local que havia se descuberto uma doença radicalmente transmissível e logo abaixo havia notícia anunciando que uma nova organização de investigação secreta surgiria na Alemanha, pensei comigo mesmo "o que fazer agora?", ainda intrigado com a história de haver uma elaboração de uma nova organização de investigação, fui pesquisar sobre, até encontrar uma maneira de entrar, de fato encontrei como. Inicei então a sessão mais longa de exames e provas que ja havia visto em minha vida, foram as duas longas semanas as mais complexas até aquele momento.
Depois de longas semanas de exames começa meu treinamento, não imaginava algo tão pesado quanto aquilo, passei dois anos na base militar E-Hafen 1 ° distrito aéreo, posto norte, e enfim concluido o curso. Entrei então na temida ISID (Departamento de Investigação Secreta Internacional), realização de um sonho de criança que todos temos de ser parecido como um agente secreto de filme. Infelizmente as coisas começam a se desacertar, e o que parecia locura se concretizaria, manifestaria conspirações de proporções colossais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Ruschel
ActionAção, romance... prenda-se em uma historia cheia de possibilidades reais...