JOSH NARRANDO - 07:00 PM
Meu nome é Josh tenho 25 anos e tenho uma filha chamada Luna Beauchamp de 3 anos quase 4 anos.
Luna nasceu de um amor meu pela Savannah, nos se conhecemos deis do ensino fundamental, Savannah tinha acabado de se mudar de escola e foi para minha sala, ela havia se sentado ao meu lado e depois de um tempo começamos a namorar, o meu amor pela Savannah era intenso, até que um dia à mesma me contou que estava grávida e eu seria pai, eu fiquei muito feliz.
No dia que ela foi para o hospital o médico me chamou no canto e disse que o parto seria complicado, Savannah não poderia resistir então ele teria que salvar uma só, logo Savannah escolheu salvar nossa filha.
Naquele dia prometi à mim mesmo que colocaria minha filha em primeiro lugar, mesmo Savannah falando que eu encontra-se alguém para me fazer feliz, só que até hoje eu não encontrei ninguém.
Estava dormindo bem gostoso até que eu sinto um peso em cima de mim e com as mãozinhas macias no meu rosto fazendo carinho.
Luna: papa acolda, acolda papa
Abro o meu olho e vejo a pessoa que eu sou apaixonada minha filha, com os olhos azuis que eu amo, sua pele branca, seus cabelos loiros, ela puxou um pouco de mim e um pouco da Savannah.
Josh: Oi meu amor papai já acordou o que você quer?? -digo enchendo à mesma de beijo e solta uma risada gostosa que eu amo-
Luna: Papa a luna ta com fome -disse passando a mão na barriga, coloco a mesma sentada em cima da cama, me levanto vou para o banheiro escovar os dentes, penteio o meu cabelo, lavo o meu rosto, saio do banheiro e a pego no colo-
Josh: O que você quer comer filha?? -falo descendo as escadas junto com à mesma indo em direção a cozinha-
Luna: A Luna quer mamadeira -disse encostando a cabeça no meu ombro e faço carinho nas suas costas-
Entro na cozinha e vejo que Nour está fazendo café da manhã, coloco Luna na cadeira que ficava na cozinha, abro a geladeira pego o leite e a mamadeira da Luna.
Nour: Bom dia senhor Josh - vou até a mesma e dou um beijo na sua testa, Nour quando eu mudei para cá com Savannah sempre trabalhou para mim, Nour é como uma mãe para mim-
Josh: Bom dia Nour, e não precisa me chamar de senhor não eu me sinto velho -disse rindo e à mesma da risada- vou levar a Luna na escola, vou ligar para minha irmã vim aqui, eu quero contratar uma babá para a Luna você acha que eu vou fazer certo?? Tenho medo de deixar minha filha com qualquer pessoa
Nour: Josh você sabe que eu cuidaria da Luna né?? -fiz sim com a cabeça- mais estou ficando velha meu filho, não aguentaria a energia da Luna.
Verdade Luna ama brincar de boneca, corre pela casa toda, tenho que contratar uma babá que cuida da minha filha, que ajude ela a fazer as atividades da escola.
Josh: Vou dar a mamadeira para ela e já vou dar banho nela - beijo à testa da Nour, pego a mamadeira já com o leite e pego a Luna da cadeirinha, e subo para o meu quarto-
Coloco à mesma na minha cama e ligo a TV, coloco travesseiros em volta da cama para à mesma não cair, vou para o banheiro tomar meu banho, assim que saiu de banho pego minha toalha e começa a me secar, saio do banheiro com a toalha na minha cintura vou direto para o meu closet, pego o meu terno preto e meu sapato, coloco a minha roupa, volto para o banheiro passo perfume, escovo os dentes de novo (Autora/: Ele já tinha tomado a café da manhã dele), penteio o meu cabelo.
Abro a porta do banheiro e vejo a Luna assistindo um desenho que passava na T.V, pego a mesma e dou banho nela sem me molhar, seco ela é coloco a roupa da sua escola, pego a bolsa da mesma, e desço as escadas com ela no colo, coloco ela no sofá junto com a bolsa.
Subo para o meu quarto, desligo a T.V abro as janelas do meu quarto, arrumo a cama, pego minha maleta, meu celular e a chave do carro, pego a mamadeira e desço as escadas, deixo a mamadeira na pia e volto para sala.
Pego à mesma e a coloco no chão e dou a mão para a mesma que pega em seguida, pego a bolsa e coloco no meu braço, abro a porta e vou para a garagem, coloco à mesma na cadeirinha e coloco a bolsa da escola da mesma no banco da frente junto com a minha maleta.
Dou partida para a escola da Luna, quando chego saio do carro pego a bolsa e a Luna no colo, coloco à mesma no chão e coloco sua bolsa nas costas da mesma.
Josh: Filha o papai precisa trabalhar, eu vou ver se consigo te buscar se eu não conseguir vou pedir para sua dinda vim buscar tá bom? -digo passando a mão no seu rosto-
Luna: Tá bom papai, mais tenta vim buscar a Luna por favor -faz aquela carinha que eu não consigo resistir-
Josh: Meu amor eu vou tentar mais não te prometo nada tá bom, mais se você se comportar eu te levo para ir no parque no sábado com o papai, aí podemos tomar sorvete e ficarmos o dia inteiro no parque o que acha??
Luna: Ebaa papai eu prometo me comportar eu prometo -disse pulando, amo ver minha filha feliz, por isso faço tudo para ver à mesma feliz-
Josh: Então entra na escolinha que a sua Dinda vai vim te buscar?? -digo dando beijo no seu rosto-
Luna: Te amo papai -disse me abraçando forte-
Josh: Eu também te amo meu amor -digo soltando a mesma do abraço e vejo ela entrando para a escola-
Vou em direção ao meu carro, entro no mesmo e dou partida para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BABÁ DA MINHA FILHA - Beauany
FanfictionJosh era casado com Savannah à 4 anos, só que durante esse 4 anos Savannah engravidou de Luna, na hora do parto ela não conseguiu resistir e faleceu durante o parto, e Josh então teve que cuidar da Luna sozinha. O que será que vai acontecer?? Leia...