❝ Eu sou a senhorita açúcar rosa, lábios de licor, licor
Me atinja com seu doce amor
Me roube com um beijo.❞"Beije-me Na Quadra" é um spin-off do universo da série de livros The Hurricane Freedom, que estão disponíveis com os títulos de "Encontre-me No Parque" (livro #1) e "Encontre-me Na Neve" (livro #2). Ao todo serão 5 livros. Todos os livros são independentes, ou seja, caso você nunca tenha se quer escutado falar deles, e mesmo assim parou de paraquedas aqui, não se preocupe, caro leitor, sua experiência será a mesma.
A história se passará nos anos 90, mais especificamente em 1994, e em uma cidade fictícia chamada Hellaware, situada no estado da Carolina do Sul. A cidade é pequena, tem poucos habitantes e é super conhecida por ser uma cidade turística, onde as pessoas vão para aproveitar as praias e os parques de diversões. Lugares como a praia de Sun Valley, o parque de diversão Starryland, a lanchonete Fast Rocket e a Hellaware University também são pontos fictícios que pertencem apenas a esse universo e a mim. O time de basquete Golden Koala também é fictício.
Apesar de ter um quê de comédia romântica e ser um pouco mais leve, BNQ é um livro +16. Abordará temas como consumo de drogas lícitas e ilícitas, sexo explícito, palavras de baixo calão e violência. Se nenhuma dessas temáticas te agrada, aconselho a abandonar a leitura e procurar uma na plataforma que seja mais o seu estilo :)
Como a história se passa nos anos 90, infelizmente, pensamentos machistas irão aparecer durante a leitura. Porém, isso não quer dizer que eu concorde. Na verdade, LONGE de mim. Eu não sou os meus personagens! Assim como todas as outras autoras, apenas dou vozes a eles. E está tudo bem você mostrar sua desaprovação, mas sempre respeitando.
Eu não aceito ofensas comigo, com os leitores e nem com a minha história. Caso isso venha acontecer, a pessoa será bloqueada e impedida de interagir comigo e com o meu livro.
Estamos em pleno século vinte e um e é inadmissível o fato de ainda julgarem mulheres pelas decisões que elas tomam. Não estou de acordo com isso e por favor, também não estejam. É errado! Homens e mulheres possuem o mesmo direito. Nada de slutshamming aqui também.
Eu NÃO aceito que copiem o meu livro. A propósito, plágio é crime!
Não deixe de colocar o livro na biblioteca para ser notificado sobre as atualizações. Além disso, não deixem de comentar, interagir, favoritar e compartilhar com seus amigos. Isso ajuda bastante e me motiva ainda mais!
Para que sua leitura fique esteticamente mais bonita e agradável ao seus olhos, indico que usem o fundo preto.
Georgina Sinclair
Declan Coffey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-me Na Quadra | SPIN-OFF DA SÉRIE THE HURRICANE FREEDOM
RomanceApesar de ser um Golden Koala, integrante do time de basquete da universidade, e andar cercado por seus companheiros de time, Declan Coffey não é tão popular quanto eles, tão pouco se enquadra no esteriótipo de jogador de basquete que todos parecem...