A detenção

10.2K 404 1.1K
                                    

Em Hogwarts entra uma nova aluna chamada de Coraline Black de 18 anos, da casa da Sonserina.

Snape:

Entrou uma nova aluna na casa da Sonserina ela tem cabelos negros lisos  como corvo, a pele alva como uma rosa uma cintura que eu preciso segurar, o rosto dela me lembra da Lily Potter preciso se aproximar dela.

Coraline:

Quem e aquele homem ao lado do professor de arte das trevas? perguntou Coraline Black para Hermione.

Hermione respondeu: aquele e o professor Snape ele ensina poções, mais ele quer pegar o cargo do professor de arte das trevas!

Coraline: Ele tem quantos anos Hermione?

Hermione: ele tem 35 anos
( Essa e a verdadeira idade do Snape confirmado pela J.K transfobica)

Coraline: ata  eu vou ali.

CHEGANDO NO LUGAR:

Coraline: ola professor Snape sou Coraline Black a da casa da Sonserina como vai?

Snape: o que você quer?

Coraline: nada.

Snape: que ótimo vou para minha sala, quer vir comigo senhorita Black?

Coraline: quero sim!

Snape então venha!!!

CHEGANDO NA SALA:

Snape:

Você tem quantos anos senhorita Black?

Coraline: eu tenho 18 anos senhor.

Snape: você e filha de quem?

Coraline: sou filha de Sirius Black!

Snape: me desculpa a pergunta você e virgem?

Coraline: sim eu sou

Snape: e melhor você sair daqui às pessoas vão achar que estamos fazendo algo errado!

Coraline: pois boa noite professor Snape tenho uma ótima noite.

Snape: até amanhã na aula de poções senhorita Black.

GENTE EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AMANHÃ TEM MAIS
XAU

Idade e só um número Onde histórias criam vida. Descubra agora