—>✨🌸 Eu sempre apareço no começo HAHA!, bem, só isso mesmo :D brinks, bem boa leitura galera, e quem não lê a mierda da bio, que tem na fic, vou falar mais uma vez, isso aqui contém Yuri! (( Mulher com mulher ou lésbica )) de sua preferência, Ent, se voce não gosta desse conteúdo, isso não é pra você, bye ~ boa leitura (( De novo pq sim ))
Sakura on ~
Estava dormindo bem tranquila parecendo um anjo até que meu celular toca e caiu da cama rapidamente me levantando atendendo o celular - AH QUAL FO—quero dizer, QUEM É??
— SUA VAGABUNDA E A INO SE TÁ ATRASADA DESGRAÇADA
— IH KARAI - falei com o telefone no meu ombro e com minha cabeça perto dele tirando minha roupa de trocando - CALMA QUE EU JÁ TO INO
— ...Isso foi uma piada com meu nome sakura?
— .....Naaaao - falei dando uma pequena risada no final e ela grita no telefone que tomo um susto segurando o celular pra não cair.
— VAGABA PARA DE GRAÇA E ANDA, já to no seu portão
— Er, Eu Consigui ouvir - falei arrumando minha saia pegando minha bolsa desligando o celular arrumando meu cabelo, desci e peguei uma torrada na cozinha colocando na boca - Tchao mãe
— Tchao Sakura - coloquei os sapatos e sai de casa olhando a ino pulando feito hetardada chamando minha atenção.
— AAAAQUI
— TO TE VENDO PROSTITUTA - ela tava do outro lado do mundo, ia atravessar a rua só que a ino grita.
— CUIDADO TESTUDA DO KARAI O CARRO - quando ela gritou isso voltei rapidamente pra causada - Puts vai morrer cedo
— Mais que merda em - falei isso olhando pro lado e pro outro e atravesso a rua indo até a ino - Aqui estou loira revoltada
— Oia!..vamo logo vamo - ela falou isso pegando minha mão e me puxando pro caminho da escola - Fiquei sabendo que vai ter uma aluna nova!..mais falaram que ela tem um problema
— Ela e esquizofrênica?
— Não karai ela e— ... - ino foi interrompida pelo Shikamaru.
— Qual e o número que vem depois do 100?
— ....101?
— Hmmm sento em quem em ino? - a loira deu um tapa nas costas do shikamaru que acho que vai deixar vermelha as costas do coitado
— Toma no cu rapa - fiquei olhando o " casal " que estavam briganddo e andei até meu armário arrumando minhas coisas e quando estava indo pra minha sala vi uma garota nova suspeitei que ela era novata quando ela estava se levantando ela estava esbarrando em todo mundo e ela acabou esbarrando em mim e falei pra ela.
— Ou! - ela " olhou " pra mim - Se é cega e???
— A-ah me d-desculpa
— Olha por onde anda menina
— Eu não queria esbarr— ... - interrompi ela.
— Se é ce— ... - ino me interrompeu dando um tapão na minha nulca.
— SUA PUTA ELA E CEGA - a garota nova ficou meio assustada e olhei ela com cara de demente.
— ...Aaahh foi mal....não Sabia me desculpa!
— N-nao tudo bem Heh - ela falou colocando a mão em um dos armários e tentou andar sem esbarrar nas pessoas.
— ....Se é lerda viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨🌸 Olhos brancos como neve 🌸✨
Fanfiction✨🌸 Hoooi!, aqui estou eu escrevendo mais fanfics, essa é de Yuri porque minha amiga tava enchendo o saco pra escrever uma de Sakuhina, enfim ne, e só um pequeno aviso de que isso aqui é Yuri (( Mulher com mulher)) ou, lésbico oque você acha, então...