🌸 Uma festa? 🌸

17 1 2
                                    

No capítulo anterior




Será que eu estou....









Apaixonada?




👺 Agora 👺







Corei olhando o lado e alguém tinha chutado a porta do banheiro me fazendo da um susto e olhei pra ver quem era e era a...Karin...ela me olhou

— Eae

— ....Er...oi?

— ...Você - ela olhou pro lado se balançando pra frente e pra trás.

— ...Eu?

— ...Vai....pra...festa da Temari..?

— ...Ah...acho que vou sim

— ...Hmm...que bom..saber Heh - a lá falou isso com um sorriso meio forçado.

— Ah ok - me olhei no espelho e depois olhei ela de canto de olho - ..Quer alguma coisa Karin?

— Ah? Não não....Já estou saindo - ela falou saindo, fiquei encarando a porta e sai do banheiro vendo a Hinata e a ino conversando e fui até elas.

— Voltei..

— Ah oi sakura - falo ino que me olhou - Estava conversando com a Hinata, sobre a festa..

— Ah...você vai pra festa Hinata?

— Eu não sei bem....talvez eu vou...

— Me diz qu sim porfavor! - falou ino emplorando pra Hinata.

— A-ah pode...ser....eu acho

— Yay

— ..Hm.... - fiquei olhando a Hinata, e depois de algumas horas voltamos indo pra nossa sala e estudando, e claro que a ino estava ajudando a Hinata nas lições, e fiquei olhando elas até a aula acabar, nois limpo a sala, e saímos.

— Ah Hinata você vai embora como? - perguntou ino.

— Ah meu irmão vai me buscar...

— Quem e seu irmão?

— E o neji

— ...Neji?....esse nome é familiar - falou a ino pensativa - ...Neji.....neji....

— ...E o guri que a Tentei gosta ino

— SABIA

— Ela gosta dele? - perguntou a Hinata com um sorriso simpático.

— Er, não sei se ainda gosta, talvez sim - respondeu a Sakura.

— Eu posso ajudar ela qualquer coisa! - falo a Hinata feliz e simpática

Ino e eu deu uma pequena risada

—>✨〽️ gente esse capítulo vai ser pequeno porque a criatividade cabo, desculpa eu ter demorado literalmente 1 ano pra posta mais e porque as vezes da desânimo pra escreve e tal, mais prometo que vou tentar escrever mais, eu também postei esse pequeno pra tipo, não ficar sem hoje ok?

Bye ~

🎉 Você terminou a leitura de ✨🌸 Olhos brancos como neve 🌸✨ 🎉
✨🌸 Olhos brancos como neve 🌸✨Onde histórias criam vida. Descubra agora