nós somos

293 57 4
                                    

Aqui dentro já foi confuso, mas agora está completamente certo do que sente.

Eu, Min Yoongi, não entendi o que aconteceu com o príncipe Jimin, mas ele não estava bem, isso é obvio para mim. Eu não o deixaria sozinho, já fui muito covarde esses anos todos. Esse ano e esse momento era o que tinha escolhido para ser quem eu era, sem medo, sem julgamento e sem cordas. Saí correndo atrás do outro, não podia deixar ele assim, Jimin era mais do que importante para mim. Dessa vez não, eu não iria ser covarde, poderia ser assim que daqui para frente eu teria menos medo. Eu sou aquele que assumiu para todos seu eu escondido, pelo menos para meus pais eu não me escondia, gosto de homens na década bem preconceituosa e rigorosa. Tenho fé que em uma época mais à frente do que eu vivo agora o amor seja respeitado.

Vi ele sentar no chão e chorar mais ainda, que dor em meu coração eu sentia agora, o anjo chorava por algo que ainda poderia saber ou não o porquê. Me aproximei e sentei lentamente ao seu lado, ficando em silêncio, respeito seu momento, porém não quero deixá-lo sozinho.

— Não peça para mim ficar longe, por favor.

Ele não podia decidir por mim, eu sentia tudo e muito mais por ele, longe era o que menos queria ficar. 

They Say | YOONMIN SHORT FICOnde histórias criam vida. Descubra agora