Coloquem esa música quando eu avisar
P.O.V Any
Acordo ,minha visão está turva como aqua suja vejo que joalin, saby, Bailey, e JOSH nossa logo o cavalo marinho ahh raiva desse idiota (N/A e gostoso neeh kirida se fosse tu pulava nele e nn desgrudava) Continuando vou me levantar
Eu: Oie oque vcs tão fazendo aqui ?!
Saby:Sua puta desgraçada quase morri pensei q vc tinha morrido ficou esse tempo todo desacordada- a saby ja tava chorando.
Eu:Eieiei pra que insultar maninha não é agora q eu morro quanto dempo eu dormi ?!
Krys:Moana falsificada você dormiu por 5 meses - da onde esse minino saiu mano?!
Eu:CARALHO PORRA QUE SUSTO PORRAA FILHO DA PUTA-falo me recuperando do susto.
Krys:eieiei senti saldades moana-An? nn acredito que sabina contou.
Eu:como você solbe q eu dublei a moana no mundo?!
Joalin:Oia não sabiamos só falamos assim pq vc parece com ela.
Saby:Se entregou ahahah
Josh:Er oi você ta bem ?!
Eu:to agora você pode me fazer um favor de SAIR DAQUI?!
Josh:Eieiei nn grita comigo
Eu:hahah ta magoado?!
Josh :Olha....-fomos interrompidos com um barulho
Bay:Vamos la pra fora
Quando chegamos la tinham mostros
Saby e eu:A CASA DE HADES SE APRONTEM PARA A BATALHA
Josh e jojo:A CASA DE POSEIDON ATAQUEM
Isa e krys:CASA DE DIONÍSIO ATAQUEM
bay e julia:CASA DE ARES SE APRONTEM PARA O CONBATE
E assim cada um se apresentam pro combate (coloquem a musica)
Naradora:
Josh luta com dando uma rasteira, Joalin joga aqua ate afogar uma quimera, Hina da flexada, heyoon usa a espada , Kira ajuda a irmã , julia esta fazendo a reta quarda do irmão, krys esta lutando junto a savannah , Shivani e nour estão lançando os inimigos longe, Lamar e diarra estão lutando any está ajudando todos mais uma chimera pega a espada de julia e enfia na msm que cai e da um grito any derrama lágrimas , Bailey Sente q sua irmã esta em perígo e da um grito,roberta q era melhor amiga de julia sente elas tbm eram aconra e n ver a chimera que joga uma lança que atinge ia atingir a barriga de roberta mais só q roberta se joga no frente mais a sua atitude foi em vão pq a lança atravessou as duas e as msm morreram e assim any grita oque faz as quimeras cairem no chão dps disso a msm cai desacordada.
Iai próximo capítulo
Será q any morreu?!
Bjus