➥ 𝐼. 𝑂 𝐶𝑜𝑟𝑝𝑜

793 97 17
                                    

CAPÍTULO I
O CORPO.

Nova York, Estados Unidos, 2018.
Mount Sinai High School.

Seguido pelo médico legista Aiden Park e pelo perito criminal Min Caleb, o Policial Gavin Jack fez o trajeto até o domicílio em que se encontrava o corpo esfaqueado. O zelador veio e abriu a porta para eles com a chave.

Os três entraram. Gavin Jack voltou-se com ar interrogativo para as duas pessoas que lhe acompanhava.

— O quanto aqui foi remexido?

— Garanti que ninguém tocasse em nada até sua chegada, além do dr. Aiden, é claro.

— Fui cuidadoso para não mover o corpo enquanto realizei a minha análise.

Jack assentiu e olhou ao redor.

A primeira sensação que impactava era como a cena se encontrava em perfeita ordem, acendendo a possibilidade do assassino ser um conhecido da falecida.

— Sem sinais de lutas. Uma pessoa próxima ou conhecida por Madison, talvez? — indagou Jack.

— Certamente. — disse o perito criminal.

Examinou a cena com cuidado. Pegando um estojo que estava no sofá, soprou um pouco de poeira sobre ela.

— Nenhuma impressão digital. — disse Jack. — Isso significa que tudo foi relativamente limpo. Bem, se encontrássemos digitais por aqui teriam nos revelado muito pouco. Certamente seriam as digitais da própria Madison ou de seus amigos de república. Criminosos não cometem esse tipo de erro hoje em dia. E, sendo assim, podemos vasculhar tudo.

Deixou o pequeno estojo no criado mudo ali próximo e voltou sua atenção pela primeira vez para a figura imóvel estirada no carpete azulado.

Madison Kim estava de brusos. Seu pescoço cortado estava exposto, assim, como as suas costas que possuíam grandes números de facadas.

— Precisei enxergar a natureza dos ferimentos. — explicou o médico.

Jack assentiu. Inclinou-se sobre o corpo, logo, endireitando-se fazendo uma leve careta.

— Não é bonito. — disse. — Foi apulhalada sem parar. São quantas facadas exatamente?

— Cheguei a doze. Um ou dois ferimentos são tão leves que podemos considerar como arranhões. Por outro lado, a facada no pescoço e as duas facadas na região do pulmão foram capazes de causar a morte.

Algo no tom de voz de Aiden prendeu a atenção do investigador Jack. Digiriu-lhe um olhar curioso e penetrante. Aiden estava parado olhando para o corpo com uma feição perplexa.

— Alguma coisa parece estranha para você, dr. Parker? — Perguntou. — Há algo aqui que lhe deixa perplexo, meu amigo?

— Com certeza. — afirmou o médico.

— O quê? — perguntou o perito, curioso.

— Vêem essas duas facadas?  — apontou. — São profundas, cada facada deve ter rompido vasos sanguíneos e, ainda sim, as bordas não estão esgarçadas. Não sangraram conforme o esperado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MentirososOnde histórias criam vida. Descubra agora