01. SWAY

74 6 2
                                    

                           Tayler Holder pov's

- OW BRYCE, VOCÊ NÃO PODE FICAR CHORANDO NO MEIO DA FESTA SEU OTARIO- digo com uma voz alterada,pois não estou mais sóbrio.

- CALA BOCA HOLDER,PEGA UMA CACHAÇA PRA MIM- diz Bryce gritando por mais bebidas

              +Quebra de tempo+
Acabei de acordar e vejo que estou no sofá da sala da sway house,com muita dor de cabeça. E na tv,oh! Tem um vídeo porno.
Subo as escadas e vou para meu quarto tomar um banho quente,pra tentar passar a dor. Quando estou na porta do meu quarto,sinto alguém chegando perto de mim e me agarrando pela cintura,olho pra trás e....

- PORRA LOREN,SAI DAQUI- digo com raiva,pois já tinha pedido pra ela ir embora ontem.

- calma holdenzinho,eu só quero q vc fique comigo,estou com fome... - Loren fala sussurrando no meu ouvido,me fazendo ficar totalmente arrepiado. Porém não ia me render a ela.

- Loren,eu já falei q não quero mais nenhum tipo de relação com você,a gente terminou ontem e parece q vc ainda não se acostumou.-digo.

Entro no meu quarto e tranco a porta,escuto seus pés batendo no chão descendo as escadas,no meio disso escuto ela dizendo "droga de holden"

Entro no meu quarto,tomo meu banho e tento dormir,durmo fácil.

Acordo em torno de 17:30 da tarde,tomo outro banho e desço para ver se já acordaram.

- A princesa acordou foi? - jaden diz dando um sorriso TOTALMENTE irônico.

- vai se fuder jaden. -digo.

Vou na cozinha e escuto batidas na porta,e falo:
-BRYCE,VAI ABRIR A PORTA

Ele vai com seus olhos expressando raiva e batendo seus pés fortemente no chão.

                      POV'S BRYCE

abro a porta e vejo minha irmã,ela tinha vindo de Boston morar comigo,pois meus pais viajaram para o Brasil a trabalho.

- OW S/N VOCÊ CHEGOU!- digo super contente,fazia algum tempo q não via ela.

- Bryce!!! Achei q vixe tinha mudado mais está feio como sempre,que saudades!!!-ela diz e fico com minha cara fechada.

- VEM CA S/N- puxo ela para um abraço cheio de saudades e alegria.

- esses aqui são os meninos,Tayler,Jaden,Quinton,Josh,Noah,Blake,Griffin e eu né haha.- digo apontando eles aos seus devidos nomes.

- Ah oi,como vão? - ela fala um pouco envergonhada porém feliz- Hoje é sexta ent prevejo alguma festa hoje,né?

Blake: ela parece mais atualizada q o irmão - ele fala fazendo todos rirem-

                       POV S/N
cheguei na sway house totalmente animada,pois além de fazer algum tempo q não via meu irmão,eu estava ansiosa para festa e meninas para fazer amizade,ou até além. Chego na sway e falo com meu irmão,de cara vejo tayler Holder,meu Crush desde sempre. Tayler Holder é o melhor amigo do meu irmão a anos,portanto vivia lá em casa. Nunca tive coragem de falar com ele,porém agora vai ser impossível. Vejo Blake,muito meu amigo mais sinto q ele tem segundas intenções comigo,e não vou negar q eu tenho uma pequena quedinha por ele,porém o meu precipício por tayler grita um pouco mais.

- Olá Blake,como vai?- falo com um sorriso de lado- parece um pouco mais feio que antes né?

Blake: fica quieta s/n - ele ri e me puxa para um abraço-

Eu não pude não reparar que ele estava um pouco exitado,porém não falei nada. Apenas sorri com um pouco de malícia.

Holder: Olá senhorita S/N. -puxo ele para um abraço com um pouco mais de atenção-

S/N: Oi Holder,quanto tempo né? -rio um pouco envergonhada-

Cumprimento todos e subo com Bryce para o quarto em que ele disse que eu ia ficar,assim que entro,ele fecha a porta e desce as escadas. Tiro minha roupa e fico apenas de roupas íntimas. Quando já estou apenas de roupas íntimas,vejo alguém entrando a porta.

Holder: Caramba,q corpo maravilhoso- diz com um sorriso malicioso-

S/N: HOLDER!-viro de costas colocando um roupão em meu corpo- SAI DAQUI!

Holder: calma,eu sei q eu sou bonito mas não vou te atacar- ele sai sorrindo maliciosamente-

Confesso q fiquei um pouco feliz de ele ter sorriso daquela forma,penso em ter uma chance.

Subconsciente: vai,faz ele te querer e cavalga nele até ele dizer chega!

Cala a boca idiota,não vou fazer isso agora.

Subconsciente: então vai fazer isso depois?

Vai a merda.

notas da autora:
Gente essa é minha primeira fic,não foi revisado mas eu sei q está muito ruim. Desculpa qualquer erro. Fiz da maneira que eu gostaria de ler uma fic:) comentem oq acharam e me diga o que eu posso melhorar 👁️👄👁️

Tayler Holder: gostoso né?

Tayler Holder: gostoso né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐔𝐍 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐋.𝐀/ tayler holderOnde histórias criam vida. Descubra agora