sᴏɴʜᴏs

1.3K 74 42
                                    

𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐 !
𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐/ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 : 𝑠𝑒𝑥𝑜 , 𝑖𝑛𝑐𝑖𝑛𝑢𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑥𝑢 , 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑧𝑖𝑎 , 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑜𝑝𝑟𝑖𝑎𝑠 ( 𝑜𝑠 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑜̃𝑒𝑠 ) 𝑒 𝑦𝑎𝑜𝑖 ( 𝑏𝑙 ) 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑖𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑡𝑜 .

𝑅𝑈𝑀


𝑬 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 .
𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒔𝒂𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 ( ͡° ͜ʖ ͡°) 𝒓𝒐𝒎𝒂𝒏𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒊𝒕𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒈𝒐 .
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 .
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂 ! 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊 𝒑𝒆𝒔𝒕𝒆!

𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎𒊹︎︎︎
Tsukishima on
Sonhos são tão lindos , mágicos , aconchegantes e até cheios de mistérios ou enigmas né ?
  E POR QUE OS SONHOS QUE VENHO TENDO SEMPRE SÃO COM UM  GAROTO !?
Ho merda ! nesses últimos   dias  venho tendo sonhos com um moleque que tem sardas ná cara ! Não que seja um problema sonhar com esse pivete  ! Pelo contrário gostei muito de sonhar com ele ! O problema é que ele já mo-
Eu : - ok chega ! Deu muito  spoiler já .
𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊 𝚘𝚏𝚏.

𝚊𝚕𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚘𝚗 : ^ - ^

𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘 : 6: 37 𝚑

• 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 :
??  : - Tsukki !
?? : -Tsukki  ?
?? : -  vem levanta  .
Tsukki : - quem,  quem é você ?
?? : - oie....Eu sou ya-
Foi cortado pelo loiro que acordou com o barulho irritante do despertado
Tsukki : - aixi que saco - disse colocando os pés para forá da cama.

𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘 : 00:00

• 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘 :
Um jardim de margaridas , as mesmas são as preferidas da mãe de kei , a matriacar tinha até um pequeno espaço nó quintal da casa onde cultivava as esbranquecidas , o loiro nunca entendeu o por que do gosto da mãe , nunca gostou de flores sempre achou " coisa de menininha "  , mas nunca questionou a mais velha sobre seus gostos , ela não questiona os seus ! Então ...

  Sem perceber estava andando de modo apreçado e logo corria como se sua vida dependece daquilo
?? : - Tsukki !
Novamente aquela voz ... a mesma que tinha ouvido  ontem , mais agora soava desesperada e ofegante , não era como a melodia doce e singela de anjo que ouvio nó sonho passado.
Continuou a correr sem rumo ," isso  é só um sonho certo ? Vejamos onde vou parar " 

  Uma cachoeira , a água cristalina caia elegantemente do abismo de pedras que subia a metros acima deixando o ambiente muito mais muito bonito . Tsukki ném prestou muita atenção nó local que lembra mais o paraíso .
  Seus olhos cor de ouro fitam as pedras que está quase nó meio dá possa genôrmica  de água .

oque tinha lá ?

  Um menino que estava sentado numa das três pedras , está com os braços amarrados  , com os olhos vendados e os fios do cabelo bagunçados , suas bochechas vermelhas e os soluços que vez ou outro escapava dos labios meios  inchados denunciava que estava chorando .
?? : - Tsukki ?
Tsukki : - si - Sim? - viu o então perturbador de sonhos sorrir timidamente e sussurra um " é você mesmo " .
?? : - pode me tirar daqui por favor?
 
Os olhos dorados o olharam de cima para baixo de modo receoso , não sabia nadar , e ném conhecia a figura que lhe pedia ajuda , sempre teve pavor de água des de pequeno , mais por uma causa ou divindade .
Ele entrou ná água fria , talvez foce um alerta sentir  todos os pelos do seu corpo se arrepiarem com o contato ? Sim , sim deve ser mais isso é apenas um sonho !
Foda-se o medo que eu tenho !
?? : - PARA !
Tsukki : - que ?
?? : - ACORDE AGORA !

𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ....
𝑨𝒍𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒇𝒇

Tó mudando umas coisas nela , acho que ficou melhor .

Você Pertuba Meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora