☔︎ 𝔸𝕃𝕋𝕆ℝ𝔸
Gotas de água caiam em abundância naquela noite , vez ou outra aquele céu escuro se iluminava por culpa dos relâmpagos e trovões , que quando apareciám faziam um barulho estrondoso e assustador .
Um garoto loiro de estatura alta e muito bonito , dormia tranquilamente mesmo com os barulhos irritantes da trovoada que ocorria , o mesmo tinha muita sorte de ter sono pesado .
Ele tem muita sorte mesmo , esse belo jovem está prestes a ter um sonho digamos que muito gostoso .
𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠 𝕠𝕟
a decoração rústica e a mistura de tons como vermelho e roxo escuro combinavam perfeitamente na suposta sala de tamanho médio , havia duas poltronas vermelhas viradas para uma lareira sem uso muito empoeirada , o piso de madeira também com muita poeira , demonstrava que poderia ceder a qualquer momento , por já ser tão velho , o teto tinha varios buracos oque permitia a luz do luar entrar ná sala escura e quase sem nenhuma iluminação .- onde estou ? - perguntou para si mesmo , dando uma breve olhada ná casa , que parecia ter saído de um filme de terror .
Um rangido ecoou , a porta que ficava nó corredor se abriu lentamente . Uma figura de estatura alta saio por ela com um lampião em suas mãos .
A vela já tão derretida iluminava o caminho daquele corredor escuro e macabro para o ser até então desconhecido , o barulho do piso e do lampião que balansava para o lado e para o outro , fizeram Kei ficar em alerta , seja lá oque foce que estava se aproximando .
Mais quando o desconhecido chegou em cerca de dois passos de distância de Tsukki , o mesmo ficou encantado com as feições de anjo do outro .
Ele era mais baixo que si , tinha labios carnudos e roseados , pele broseada e cheia de sardas , não conseguia ver direito o cabelo por causa da capa com um capuz que o mais baixo usava , apenas a franja que parecia ser verde escuro ou marrom .
O menino que parecia mais um anjo o olhava diretamente nos olhos aqueles olhos impnotisantes pareciam duas safiras o enfeitisando , Kei ficou impnotisado com tamanha perfeição que estava diante de si .
?? : - oie ...
Tsukki : - quem , quem é vo -
?? : - Yamaguchi Tadachi .
Tsukki : - e oque você é ?
Yama: - alguém ?
Tsukki : - ......_____________________»»»» • «««« _______________________________________
Tsukki : - Ho meu Deus !
que patético....
Yama : - é ... sabe Tsukishima , acho que eu só estou aparendo nós seus sonhos como um sinal ou um aviso .
Tsukki : - e você acredita nessas besteiras ?
Yama : - você é tão arrogante ! - disse cruzando os braços e inflando as bochechas , feição essa que incentivou Kei a provocar o de sardas ....
Yama : - PARA ! que chato kkkk
Tsukki : - kkkk é chato ? Mais por que você está rindo tanto então ?
Yama : - pa-para kkk ... hey ! - disse guchi pondo as mãos nó peitoral de Tsukki o afastando minimamente .Yama : -sabia que você é .... muito bonito ? - disse num sussurro inaudível até para Tsukishima que estava tão próximo dele .
Tsukki : - que ?Yama : - Você lindo !
Tsukki : - eu sei ! - disse se gabando bassando a mão nó cabelo .
Yama : - Você ... - sussurrou novamente pondo a mão nó rosto de Tsukki e levantando um pouco ( detalhe ele estava embaixo do mais alto )
Yama : - posso ... te beija ?Tsukki : - há ?
Sonho off
> kei acordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertuba Meus sonhos
Fiksi PenggemarOnde Tsukishima fica tendo sonhos com um garoto que viveu em séculos passados. ‼Não sei se vou continuar a escrever ela ‼