Capítulo Único

22.4K 1.6K 1.4K
                                    

Eei anjos, tudo bem com vocês?

Vim aqui apenas avisar que: esta one tem somente sexo, sexo e sexo.
Então espero que gostem e por favor não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha :)

Então espero que gostem e por favor não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem namoro"
"Sem emoções"
"Apenas sexo"

Jeon Jungkook e Kim Taehyung, necessitavam de alguns toques nada delicados, toques nada inocentes, apenas precisavam satisfazer suas vontades impuras, seus desejos, nem que fosse juntos.
Amigos a exatamente 5 anos, ambos os homens nunca imaginaram que chegariam a aceitar a proposta de Jimin, irmão de Jeon.

"Virem amigos coloridos então, se livrem deste tesão acumulado um com o outro."

_Seja como for, sempre seremos amigos.- Jungkook diz, olhando nos olhos de seu amigo, ansioso e com medo, do que virá.

_Jura?.- Kim sussurra para o mesmo.

_Juro.- Jeon completa, tomando os lábios do outro para si em seguida.

Ambos tiveram a sensação de estranheza por um minuto, porém, se entregavam um ao outro, sem hesitar por momento algum.
Droga, mil vezes droga! Aquilo estava tão gostoso, a cabeça de ambos eram uma verdadeira bagunça, a única coisa que conseguiam pensar com convicção era que queriam mais, muito mais. Exploravam a cavidade um do outro com calma, suas línguas se acariciando com devoção e doçura.

As mãos de Jeon desciam perigosamente até a bunda redonda do (agora) acinzentado. Apertou a mesma com força, recebendo suspiros de seu amigo. Seus pênis já estavam duros feito pedra, apertando em ambas calças, torturando-os, após começarem a roçarem uma na outra.

Ambos já estavam fervendo, quentes.

Separando as bocas inchadas, por conta do longo beijo, na intenção de respirarem melhor, viram um fio de saliva ainda os conectando. Jungkook mal se recompôs, tratou de tentar começar outro ósculo, falhando.

_Calma Kookie.- o garoto diz rindo soprado sentindo seu melhor amigo dar mordidinhas em seu lábio.- Não tenha tanta pressa, essa noite sou todinho seu.

Jeon nem teve tempo de lhe responder pois foi arrastado para o quarto do outro. Kim rapidamente foi ir trancar a grande porta de madeira, colocando Jungkook sentando na cama, despindo-se em sua frente, sem mais nem menos. Tratou de tirar peça por peça, movendo seu corpo sensualmente para o moreno, que enlouquecia.
Já nu, sentou-se no colo do mesmo, as mãos espalmadas no abdômen de Jungkook, a cabeça pendurada para o lado, suas sobrancelhas arqueadas num gesto sugestivo, sorrindo pequeno, nunca quebrando o contato visual de seus olhos.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora